Me deixa

223 38 141
                                    

Meu Deus meu Deus só quem tava no grupo sabe o quanto eu estava ansiosa para trazer essa fanfic, ela terá apenas dois capítulos gostosinhos sendo um deles literalmente só hot.

Será meu primeiro hot depois de dois anos sem fazer um, então se não tiver bom desculpa, tentarei melhorar o máximo possível para vocês.

E sua opinião é muito importante para mim, então se puder deixar ela. Eu agradeceria, assim eu melhorar cada vez mais para vocês.

Capítulo com 6k e 400 de palavras.

Boa leitura.

__________________________________

Ao adentrar a loja, meus olhos foram imediatamente atraídos pelas vitrines repletas de roupas que exalavam elegância e sensualidade. Os manequins estavam impecavelmente vestidos, cada peça cuidadosamente selecionada para destacar o que havia de melhor na moda.

Um sorriso quase involuntário brotou em meus lábios enquanto observava a cena, o tipo de sorriso bobo que se revela quando a mente se perde em pensamentos felizes. Estava ali por uma razão especial, algo além do simples desejo de comprar.

O aniversário de Hoseok se aproximava, e eu queria surpreendê-lo de uma maneira única, algo que demonstrasse o quanto ele significava para mim.

A ideia de planejar uma surpresa começou a tomar forma semanas atrás, e, com um entusiasmo incontrolável, convoquei nossos amigos em comum, tanto os meus quanto os dele. Todos concordaram prontamente, cientes da importância daquele momento.

O plano estava em movimento, mas eu sabia que, para tornar tudo perfeito, precisava estar à altura da ocasião. E isso começava por mim. Queria estar ainda mais atraente, mais deslumbrante do que já me considerava. Queria uma transformação, uma renovação, um novo Taehyung para o homem que eu tanto amava.

Enquanto caminhava lentamente entre os corredores, meus olhos finalmente se fixaram em uma peça exposta na vitrine. Algo naquela combinação de roupas capturou minha atenção de imediato. Uma calça preta elegante, perfeitamente ajustada, que trazia um toque de sofisticação, contrastando com um cinto vermelho vibrante, que adicionava um ar ousado ao conjunto. Acima, uma camiseta preta simples, mas de corte impecável, equilibrada por um casaco marrom que, à primeira vista, parecia discreto, mas revelava pequenos detalhes em forma de estrelas vermelhas, que brilhavam sutilmente à luz.

Parei por um momento, absorvendo a visão. Era exatamente o que eu estava procurando. Aquela roupa não era apenas bonita; ela carregava uma energia que eu queria transmitir: confiança, mistério e uma pitada de rebeldia. Sabia que quando colocasse aquele look, estaria pronto para a noite que planejei com tanto carinho.

Saí da loja vestido com a roupa nova, e a sensação de renovação me tomou por completo. O tecido se ajustava perfeitamente ao meu corpo, como se tivesse sido moldado exclusivamente para mim, abraçando cada curva e detalhe. Era um ajuste impecável, e a cada movimento que fazia, eu sentia a confiança crescendo, preenchendo cada espaço vazio dentro de mim.

A textura suave da roupa deslizava pela minha pele, transmitindo uma sensação quase luxuriosa de poder. Era como se, naquele momento, eu estivesse canalizando a força e a beleza de um Deus grego.

Sorri para mim mesmo, admirando a imagem refletida nas vitrines enquanto caminhava pela rua. Hoseok tinha sorte, muita sorte, de ter alguém como eu ao seu lado. Alguém que não só se preocupava com ele, mas também estava sempre em busca da perfeição, até nos menores detalhes.

Meus passos me levaram instintivamente a um salão de beleza do outro lado da rua. Parei por um momento, observando as grandes janelas de vidro que revelavam pessoas dentro, concentradas em melhorar suas aparências.

Como superar um ex?   Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora