Único

209 30 104
                                    

🐰Aviso: Esta história contém conteúdo adulto e explícito, incluindo cenas de sexo, linguagem forte e temas adultos. Recomenda-se discrição ao leitor, especialmente se estes temas forem sensíveis ou perturbadores. É destinada apenas a maiores de 18 anos.

A casa localizava-se numa área tranquila nos arredores de Seul, afastada o suficiente da agitação da cidade para proporcionar privacidade, e perto o bastante para um acesso rápido a tudo que a capital tinha a oferecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa localizava-se numa área tranquila nos arredores de Seul, afastada o suficiente da agitação da cidade para proporcionar privacidade, e perto o bastante para um acesso rápido a tudo que a capital tinha a oferecer. Era uma construção moderna de dois andares, com grandes janelas de vidro que deixavam a luz do sol entrar abundantemente, iluminando os cantos dos espaços internos acolhedoramente. As paredes externas, de um branco imaculado, contrastavam elegantemente com a vegetação ao redor.

O jardim bem cuidado ao redor da casa era um oásis verde, um refúgio que parecia saído de um sonho. Arbustos cuidadosamente podados e árvores frondosas cercavam a casa. Flores de todas as cores adornavam canteiros bem planeados, com tulipas, margaridas, rosas e lírios. Um verdadeiro caleidoscópio de cores que brilhavam sob a luz do sol. No centro do jardim, uma pequena fonte de pedra murmurava suavemente, a água cristalina caindo contínua e hipnóticamente, adicionando uma camada de tranquilidade ao ambiente.

A brisa da tarde trouxe consigo o aroma fresco das flores e o som distante dos pássaros a cantar. Era o início da primavera, portanto as árvores começavam a brotar novas folhas e o jardim a enfeitar-se com as primeiras flores da estação. O céu acima pintado de um azul profundo, tingia-se em tons laranja e rosa pelo sol que se punha no horizonte, lançando sombras longas e douradas sobre a paisagem.

Dentro da casa, a decoração seguia um estilo minimalista, com móveis de linhas retas e cores neutras, contrastando com algumas peças de arte vibrantes espalhadas estrategicamente pelos ambientes. O chão de madeira clara refletia a luz que entrava pelas janelas, aumentando a sensação de espaço e clareza. A sala de estar, onde Jisung se encontrava, era espaçosa e confortável, possuindo um grande sofá de couro cinza-escuro e uma mesa de centro de vidro. Almofadas cinzentas e brancas adicionavam toques de personalidade ao ambiente.

Jisung encontrava-se deitado no sofá, o corpo delgado envolto numa camiseta branca larga e calções confortáveis. Os seus cabelos, tingidos num azul vibrante, caíam desordenadamente sobre a sua testa, destacando-se contra a tez clara. Os olhos amendoados e expressivos estavam fixos no ecrã da televisão, contudo a mente claramente vagava longe dali. Continha uma energia inquieta nos seus movimentos, um constante contorcer e mudar de posição que traía a sua impaciência e ansiedade.

O motivo? Lee Minho.

Sabia que Minho estava para chegar a qualquer momento, e a antecipação deixava-o num estado de excitação nervosa. Era sempre assim, o dominador sempre tinha uma maneira de mantê-lo na ponta dos pés, nunca sabendo exatamente o que esperar.

Talvez, era exatamente isso que deixava o brat ainda mais ansioso, a expectativa de ser desafiado, domado, e, ao mesmo tempo, a constante provocação para testar os limites do mais velho.

A arte da Submissão - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora