1 - 🛍️

0 0 0
                                    




Eunseo On

03/11/24 - Domingo

Hotel The Shilla - Seul

Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, a luz me incomodava mas fazer o que. Mais um dia, mais trabalho, mas finalmente é final de semana nesse caralho, to morta. Me levantei e me estiquei, tava toda dobrada e morta depois do evento de ontem, eles nem se importam com nosso cansaço, são apenas fotos, fotos e mais fotos.

Fui até o banheiro do meu quarto e escovei meus dentes, depois fiz minha skin-care com alguns produtos nacionais da Coreia e alguns importados, minha pele tem que ser completamente limpa e perfeita, pelo menos aos olhos dos fãs e das empresas. Logo, decidi tomar um banho gelado pra despertar, no chuveiro mesmo, na banheira iria demorar, e eu geralmente tomava banhos quentes na banheira, então obviamente a banheira não era uma opção.

Liguei o chuveiro e logo entrei, a água quente me fazia sentir mais alerta e despertada, a maneira que a água caia sobre meus ombros era perfeita pra aquela manhã, era como se estivesse me acariciando. Mas me lembrei que a vida não era um morango, peguei o sabonete e logo esfreguei em meu corpo, o aroma de morango preencheu minhas narinas, deixando um cheirinho delicioso. Me enxaguei e desliguei a água, peguei a toalha e sai do box, me secando.

Pus meu roupão e minhas pantufas, sai do banheiro e fui até meu closet. Logo decidi usar uma roupa mais comum, pus uma blusa branca de alças e uma calça larga, também pus um tênis, pois um salto seria muito chamativo.

Só faltava a make, fiz uma rápida também com produtos nacionais e importados, eu tava parecendo uma modelo famosa, ah é mesmo! Eu sou uma modelo famosa, uma das mais famosas de toda a Coreia do Sul, prazer, meu nome é Hyeon Eunseo, sou mais conhecida como bochechas de pêssego por ter as bochechas naturalmente rosadas, esse apelido foi dado pela minha melhor amiga Ha-neul, minha outra metade.

Peguei meu telefone pra avisar que estava pronta, disquei o número dela e esperei...

Call - Haneul e Eunseo

Haneul: Oi pêsseguete, já ta pronta?

Eunseo: Já, você tá vindo?

Haneul: Eh...na verdade eu já to na porta do hotel

Eunseo: QUE?! E PORQUE VOCÊ NÃO AVISOU ANTES- tá, tá, to descendo

Desci desesperadamente com minha bolsa no braço, quando vi minha amiga em seu BMW me esperando, me senti a pessoa mais feliz desse planeta, não é todo dia que se sai com sua irmã de outra mãe.

- Você deveria ter me avisado que já estava aqui!

- Eu tava com preguiça, não me culpa

Eu entro no carro e ponho o cinto, logo Ha-neul começa a dirigir, essa mulher me dava tratamento de princesa, como se ela fosse meu namorado kkkk.

Quando nós chegamos no shopping, fizemos compras, fomos ao cinema, tirei foto com alguns fãs que encontrei lá, estava tudo perfeito até...meu "rival" chegar, eu não o odiava, mas na cabeça dos fãs nós havíamos mandado um ao outro tomar no cu de repente.

O nome do rapaz é Lee Felix, Idol do grupo de K-pop Stray Kids, ele estava cercado de seguranças, além de usar uma touca e uma máscara, eu só o observei e logo olhei pra Haneul e a vi admirada.

- Meu Deus, o que vocês todos veem nele?

Haneul arregalou os olhos e me disse indignada:

- Amiga, por favor né, ele é um integrante do meu grupo favorito, ele não é o Lino mas mesmo assim.

A desgraça da minha amiga tinha um vício tão grande pelo Lino que me chegava a dar dor de cabeça. Era 24hrs por dia falando desse homem, o que eu tenho a ver com isso? Exato, porra nenhuma.

Eu olhei para ele novamente e vi que ele não acenava pros fãs, estranhei mas não me importei. Mas meus olhos se arregalaram ao o ver acenando pra mim com um sorriso no rosto, eu fiquei imóvel e só pude acenar de volta depois de tipo, umas 5 semanas depois?

Haneul ficou admirada com aquilo e logo ela deu uma cotovelada no meu braço

- Uiui, ele tava te paquerando?

Corei loucamente ao ouvir ela dizer aquilo, essa garota viaja as vezes. Na verdade acho que eu só alucinei e ela tá dando corda.

- CLARO QUE NÃO! ELE? ME PAQUERANDO? Até parece.

- Amiga ele tava siim.

- Não tava.

- Acho que vocês dois formariam um bom casal.

- Haneul, fica quietinha por favor.

- Puta merda, ele tá te olhando.

Meu Deus...como eu queria sumir dali, queria evaporar e aparecer na minha cama.

- Vamos embora, é melhor.

- Eh...tá bom.

Nós pegamos nossas bolsas e logo fomos embora depois dessa vergonha que passei.

Felix On

Eu estava apenas entrando no shopping num dia normal, meus guardas à minha volta não saiam de perto de mim nem se eu implorasse. Eu queria acenar para os fãs que estavam ali, mas eles não me deixavam fazer isso mais pois tinham "medo" de que algo acontecesse, bobagem da porra, mas, fazer o que.

Eu me virei pro lado e pensei que eu tinha visto errado, era mesmo a modelo Eunseo? A queridinha de Seul e da Vogue Korea? Não, eu só podia estar sonhando. Apesar de pensarem que eu a odiasse, na verdade eu era seu fã, a achava muito bonita e admirava seu trabalho. Eu acenei pra ela com um grande sorriso, queria muito que ela respondesse.

Eu a vi corar mas ela respondeu e acenou de volta, ela parecia tão fofa naquele momento, e eu vi a amiga dela a dando uma cotovelada e dizendo algo que só a fez corar mais, observando aquilo, eu vi elas pegarem as coisas delas e irem embora, fiquei triste e confuso, mas fiquei de coração quentinho ao ver a modelo que eu mais admiro.

970 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garoto capa de revista - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora