1> um novo oni

17 3 0
                                    

Aviso: Tanjiro tem 15 anos e Nezuko 14.
Autora: É a minha primeira fanfic nessa conta, espero que gostem!
------------------------------------------------------------

Tanjiro estava dormindo em seu futon enquanto se acomodava com alguns cobertores o cobrindo. Nezuko, que havia sentado ao seu lado, o olhava preocupada, já fazia alguns dias que seu irmão estava com febre, e mesmo assim ele sempre saia para ir vender carvão pela vila, porém dessa ver Nezuko pensou em ir no lugar dele, a mesma pensava muito no bem estar do seu irmão.

Em seguida, a Kamado vai até a cozinha, encontrando com sua mãe, que estava cozinhando com um pequeno sorriso fechado. Nezuko caminha até sua mãe e para quando fica perto o suficiente para conversar.

— Mãe, o Tanjiro realmente não está bem... —Nezuko relata com certa preocupação exposta em seu rosto. Kie logo olhou para sua filha com um semblante gentil e disposta a escuta lá—  Acho que seria melhor se eu fosse vender o carvão, já que meu irmão realmente não tem condições de ir. Você poderia deixar eu ir? —Pergunta meio presunçosa de sua mãe não deixa lá ir.

Kie a olhou surpresa por alguns segundos, mas logo voltou ao normal e sorriu. Ela se preocupava de deixar Nezuko ir, porém sabia que a garota era responsável, então resolveu confiar na menina.

— Tudo bem Nezuko, mas eu fico apreensiva de deixar você ir sozinha por ser muito nova, então tome cuidado— Diz com certa preocupação, mas logo sorri novamente ao ver sua filha abrir um sorriso largo em seu rosto animada pela sua ideia ter sido aceita pela sua mãe.

— Pode deixar que eu terei muito cuidado! —Grita animada, indo em seguida abraçar sua mãe, que apenas retribuiu o abraço.

Nezuko agradece a sua mãe e vai até o quarto em que Tanjiro estava, logo entrando e vendo a cesta de carvão no canto da parede. Nezuko entra no quarto e apenas pega a cesta para depois ir até a porta do quarto e olhar para seu irmão ainda adormecido.

- Já, já irei voltar, meu irmão- Murmura e da um pequeno sorriso ao ver a expressão calma do Tanjiro.

Assim Nezuko sai e fecha a porta do quarto, logo indo até a saidande sua casa e encontrando com seus irmão que estavam do lado de fora brincando em meio à neve que estava caindo do céu. A Kamado se aproxima deles e abraçou cada um para enfim se despedir deles. Após isso, ela finalmente caminha em direção ao caminho que a levaria até a vila.

— Tchau pessoal — Aceno com minha mão, ainda caminhando, enquanto vejo minha família de longe.

— Tchau! — Falam ao mesmo tempo acenando com a mão enquanto veem Nezuko se afastando com seus passos cada vez mais.

Com certeza ela iria demorar um bom tempo para conseguir vender todo o carvão.

.

•°•°Horas depois°•°•                               

.

O ceu ja estava escuro, indicando que ja era anoite e nevava bastante. Kie estava sentada ao lado de Tanjiro, que ainda dormia com um pouco de febre. Kie estava com um semblante de preocupação, já que fazia um bom tempo que sua filha estava fora. Ela pensava se deveria ter deixado Nezuko ir, pois a mesma não sabia se defender muito bem.

Kie deixou seus pensamentos de lado ao escutar algumas batidas vindo da entrada de casa, parecia que alguém havia chegado. Kie rapidamente se aliviou, já que ela pensou que poderia ser Nezuko que teria finalmente voltado da vila. Em seguida, ela vai até a porta e a abre com calma, esperando que fosse ver sua filha, porém quando ela abre, ela vê um homem alto que estava usando um terno branco e um chapéu, o mesmo tinha um olhar frio que chegava a dar até medo.
___________________

Tanjiro dormia normalmente com um semblante calmo, porém em seguida ele foi desperto por um enorme barulho de algo quebrando, fazendo com que o mesmo acordasse e ficasse preocupado e curioso ao mesmo tempo.

O Kamado logo se levanta de seu futon e abre a porta do quarto, logo indo em direção ao local do barulho. Assim que chegou, entrou em estado de desespero ao ver sua mãe morta encostada na parede e a sua frente um homem a encarando com um olhar frio. Os olhos carmesins do homem foram o suficiente para que Tanjiro caísse aos prantos no chão com medo. Ele tentava formular uma palavra, mas nem isso ao menos ele conseguia.

Muzan olha para o garoto, que estava começando a chorar. Por algum motivo, a aparência do garoto o chamava bastante atenção. Seus cabelos ruivos ao mesmo tempo com o preto, seus olhos que brilhavam como o sol. Muzan estava tão destraido que nem percebeu que estava se aproximando aos poucos para perto do garoto.

- S-sai de perto de mim! Por que você fez isso!?- Tanjiro gritou desesperado enquanto via seus irmãos e sua mãe mortos com bastante sangue saindo de seus corpos.

Muzan o encara com raiva e frieza, ele não admite que alguém aumente o tom de voz para ele. Com isso, o oni se aproxima de Tanjiro, assim agachando e ficando frente a frente com o garoto.

O Kamado sem entender, tentou se distanciar, porém sem nem dar tempo do Tanjiro reagir, Muzan logo enfia o dedo na testa do garoto, fazendo ele começar a sentir uma dor imensa e em seguida começar a se contorcer e a gritar. Muzan havia depositado um pouco de seu sangue em Tanjiro, pois queria transformar o garoto em oni.

- Em breve você será útil para mim- Murmura com um olhar malicioso enquanto vê Tanjiro desmaiar devido a enorme dor.

Muzan caminha em direção a saída da casa. Ele estava pensando em uma maneira de conseguir usar aquele garoto ao seu favor, pois o menino havia chamado bastante a sua atenção.

.

•°•°Com a Nezuko°•°•

.

Nezuko, depois de vender todo o carvão na vila, havia ido passar a noite na casa de um amigo próximo a seu pai, já que estava escuro e nevava bastante pela montanha. Seria perigoso se ela tentasse ir para sua casa andando, pois era muito longe.

A Kamado estava deitada em um futon enquanto tentava dormir, mas era difícil, já que a mesma estava presa em seus pensamentos.

- Será que Tanjiro e todos estão bem?- Pensava com um semblante de preocupação. Nezuko estava com um pressentimento de que algo ruim aconteceu com sua família.

Nezuko tenta deixar seus pensamentos de lado e volta a tentar dormir, em fim conseguindo descansar. A mesma havia tido um dia cansativo.

Continua...

É a minha primeira fanfic nessa conta 😅

1087 palavras

Oni Preferido Onde histórias criam vida. Descubra agora