Capítulo 2

280 11 1
                                    

Poucos dias após a surra de bert, a informação vazou rapidamente e se espalhou por todo o colégio. Como? Digamos que Hiroki teve seus meios.

Sempre que kaede e kanoko tentavam conversar com o loiro, sempre eram reprimidas pelo seu olhar psicótico. Após o ocorrido as duas pararam de terem relações com bert, temendo o pior caso Hiroki soubesse.

Ayumi voltou a sofrer bullying de antigos conhecidos. Vendo que a garota não teria mais a proteção de seu antigo amigo, os indivíduos fizeram dos próximos dias dela um inferno. Já nao, tentou de tudo para que Hiroki voltasse para ela, levando um soco do mesmo em uma dessas vezes.

Numa manhã de aula normal lá estava o loiro. Sentado em sua cadeira e apoiado na parede dormindo. Todos da escola temiam de sua força desconhecida, afinal derrubar um adulto com o físico no auge não era pra qualquer um.

De repente, alunos do terceiro ano entram na sala. Nada menos que amigos de bert, que ao saberem do ocorrido decidiram dar uma lição no jovem.

— ei seu merdinha! Achou que ficaria ileso após derrubar um dos meus?! Disse o líder, um lutador de kickboxing.

Sem reação de Hiroki, o valentão armou um soco na cabeça dele.

"Cleck"

O som de osso sendo quebrado abafou o ar. O loiro quebrou a mão em um movimento rápido. Os gritos que o líder soltou ecoaram pelos corredores.

Hiroki se levanta da cadeira e encara o grupo.

Hiroki se levanta da cadeira e encara o grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu semblante fez a pele dos homens gelar. Em menos de 4 segundos, Hiroki derrubou todo o grupo de 7 pessoas acertando seus queixos.

— priorizem seus rostos se não quiserem ficar igual aquele bastardo... Falou ao sair da sala, deixando os alunos de dentro e do corredor em choque.

No terraço, víamos agora nao conversando com Ayumi.

— aquele maldito! Quem ele pensa que é para me tratar assim?!

(Sua hipócrita de merda) Pensou Ayumi.

Ayumi odiava nao, más era a única na qual poderia ter uma conversa "sem interrupções". Quando via hiroki, a mágoa de ter perdido o melhor amigo por meros momentos de prazer afetou seu psicológico.

Quando as famílias de ambas souberam, os pais de Ayumi foram imediatamente levá-la para um psicólogo, enquanto nao apanhou da mãe e era ignorada em casa.

Nao continua resmungando até que alguém abre a porta. Era ninguém menos que o próprio Hiroki, que usava o terraço para ficar sozinho.

— seu miserável! Eu farei de tudo pra acabar contigo seu inútil!! Ela grita.

— você quer outro olho roxo, sua putinha?

Isso dito, fez silêncio.

Rapidamente, Ayumi se joga em cima de Hiroki o abraçando. — me desculpa hiroki-nii! Eu faço qualquer coisa para ter sua amizade de novo! Por favor...

Sem esboçar uma emoção, o loiro afastou sua antiga amiga. Tempos depois disse algo agora com o olhar frio.

— não guardo mágoas, Ayumi... Apenas nojo de antes ser amigo de uma puta qualquer como você...

Ao ouvir isso, seus olhos se encheram de lágrimas. Hiroki a ignorou e se aproximou das grades, sentando e pouco depois, fechou os olhos.






Na humildade, tô querendo fazer um universo com os prota de ntr igual os mano de lookism, puta crossover😃

Kokujin No Tenkousei: CalmOnde histórias criam vida. Descubra agora