— Haru-kun, o que acha disso?
A voz melodiosa e suave alcançou os ouvidos do rosado, que sorriu manhoso e necessitado, balançando a cabeça enquanto encarava com devoção o homem à sua frente.
— Bom...delicioso.
A risadinha sapeca causou borboletas em seu estômago. Ter o ômega outrora loiro subindo em seu corpo foi como brincar de equilíbrio na ponta de um penhasco. O de olhos azuis tempestade segurou seu maxilar, passando a pontinha da língua por sua cicatriz, como se a adorasse.
O poder que veio com a domesticação de um alfa selvagem como ele, era melhor do que qualquer efeito poderia esperar alcançar.
As mãos de Sanzu tremeram em suas amarras, olhos azuis claros imploraram para que Takemichi parasse de provocá-lo. Enquanto o ômega moreno ria contra sua pele.
— Minha rainha...
Ele já parecia destruído, com bochechas vermelhas e olhos marejados. Mas Takemichi não se importava, não, ele não estava nem um pouco com pena.— Haru-kun está tão bem assim. Isso me faz querer mantê-lo no meu quarto assim o tempo todo. Seu corpo aqui para eu usar e beijar quando e como eu quiser. Como isso soa?
O alfa choramingou, puxando as algemas que pressionaram seus pulsos pálidos. A língua habilidosa do ômega serpenteava por sua pele, provocando-o.
Ele deveria se envergonhar, um alfa do seu porte, se diminuindo a nada mais do que um filhote choroso, implorando pelo mais simples toque de seu ômega.
O mais alto tremeu quando o ômega acariciou seu pescoço, atraindo-o para seu feitiço. Mãos calejadas cravaram o metal da algema em suas palmas para tentar se aterrar no momento, lembrando-se de não se perder no cheiro escorregadio e no rosto bonito de Takemichi.
— Rainha...por favor..
Sanzu sentiu seus caninos se estenderem e a baba acumular em sua boca enquanto mãos suaves se moviam de forma enlouquecidamente lenta.
— Eu quero ouvir você, meu bem, você gosta? Você quer que eu vá mais rápido?A preciosidade de olhos azuis murmurou em sua bochecha, os lábios macios pressionando a carne avermelhada e molhada de lágrimas.
O grande e leal cão louco nada mais era do que um cachorrinho treinado sob as mãos suaves de Hanagaki.
O celular toca ao lado, e Takemichi sorri, pegando e o atendendo no viva voz, onde a voz de Mikey soou
— "Mitchy? Você viu Sanzu? Queria comer doriyaki com ele!"
O ômega travesso apenas negou, não dando muita trela a conversa. Assim que a chamada foi desligada, Sanzu choraminga alto, impulsionando seus quadris pra cima.
— Meu rei...ele..por favor minha rainha..
Takemichi decide aliviar o alfa rosado, retirando a cueca rosê e segurando o longo, molhado e vermelho membro do Haruchiyo.
— Shh... agora eu vou cuidar de você, sim?
Dito as palavras mágicas, Takemichi desceu lentamente no pau melado do alfa leal. Mordendo os próprios lábios, se divertindo com a feição humilhada do homem de fios rosados. Haruchiyo gemia a cada sentada do moreno, que apenas torturava e provocava o seu leal cachorrinho.
Os pulsos de Sanzu atingem a coloração avermelhada, a pele irritadiça com o metal que a arrastava a cada movimento brusco. Takemichi geme alto próximo a orelha do alfa, fazendo com que ele ficasse louco, desesperado por mais.
— Rainha! Minha rainha! Eu...preciso...
Os rosnados possessivos e choramingos altos soam como música clássica para o ouvido do ômega moreno, que sem dó alguma, rebolava no colo do Haruchiyo.
Sanzu enlouquece, seu pau estremecendo dentro do canal apertado do moreno, que apenas geme enquanto sorri maldoso.
Takemichi geme, Sanzu ofega.
Apenas para lamentar quando o moreno agarra seus longos fios rosas em suas mãos e puxa sua cabeça para trás, mordiscando seu maxilar pontudo.
O leal alfa soluça de desejo e inclina a cabeça em submissão total a sua rainha, exibindo as marcas de mordida que estão decorando sua garganta.
— Não me lembro de ter perguntado o que você precisa, não é?
Takemichi beija sujo. Provocando a pele sensível do pescoço do alfa, que se contorce excitado.
— Bons alfas aceitam alegremente o que lhes é dado. — Takemichi sussurra em um ouvido avermelhado, rebolando maldosamente no pau sensível. — E agora mesmo sua rainha quer brincar com você.
Takemichi força a cabeça do rosado até seus mamilos duros, que são abocanhados com fome. O alfa trabalha sua língua nos montinhos como se sua vida dependesse disso, devorando e sugando o broto amarronzado com devoção. Tudo que vier de sua rainha, é sinônimo de perfeição.
Os movimentos do ômega foram ficando erraticos, e os gemidos aumentando. Sanzu acertou exatamente aquele ponto que fazia o moreno gritar. Afastando o alfa de seus mamilos, o moreno começou sua tortura.
Subindo e descendo rapidamente, não dando tempo para que seu alfa pudesse raciocinar ou sequer respirar, apenas gemer como uma cadela necessitada. Takemichi absorveu avidamente cada gemido e grito que passava pelos lábios cicatrizados do alfa e se inclinou para mordiscar a marca de acasalamento que combinava perfeitamente com seus dentes, chupando e lambendo a pele colorida como algodão doce rosa.
Sanzu enlouquece, puxando os pulsos com força. Um crack é ouvido, e frespas de madeira caem no lençol azul de cetim, sujando a cama. O alfa não liga, apenas pegando a cintura perfeita da sua rainha, usando-a como impulso.
— Minha..minha ..minha...minha rainha. MINHA RAINHA.
Takemichi gritou satisfeito, adorava quando seu cãozinho bem treinado perdia o controle por ele. Sanzu não se importa com as algemas penduradas em seus pulsos, com alguns pedacinhos de madeira. A corrente estourada passa pela pele do quadril de Takemichi, o metal frio dando arrepios prazerosos no ômega.
Sanzu implora, chorando copiosamente, escondendo seu rosto no pescoço cheiroso de sua rainha.
— Me deixe...me deixe gozar...por favor...eu fui bom! Eu fui...eu fui
O alfa atinge a coloração vermelha no rosto, impulsionando seu quadril como nunca, apenas para receber o carinho do seu omega, que geme manhoso e suave.
— Encha sua rainha...venha para mim.
E então o rosado vê estrelas, o universo brilhante passando por seus olhos enquanto sua mente fica em branco. E lá estava ele, satisfeito no peito de sua rainha, se derramando fundo dentro dele.
Ele finalmente havia gozado. Feliz e bom, só para sua rainha
FIM.
1.59K words
Oiê, escrevi essa agr a pouco em um surto
nem sei se ficou boaTô meio sumido, eu sei
love u, bjs