•1

4 2 3
                                    

                                    GABY

Mais um dia com um calor de matar em Rio de Janeiro, não aguento mais, graças a Deus hj não terá faculdade, sim faculdade, faço medicina veterinária eu e a isa, inclusive ela mim chamou pra ir pra casa dela, vai ter um churrasco com piscina, ja fico como? Toda feliz amo churrasco e piscina, e nesse calor vai salvar muito! Porem ela mora la no morro, confesso que estou com um pouco de medo, pois a última vez que fui em um morro foi o pior dia da minha vida.... tava eu e minha mãe subindo o morro quando começamos a ouvir fogos, tiros pra todo lado, tentamos correr, só que já era tarde. entramos em um beco e quando  estávamos quase saindo esculto um estrondo auto, olho para trás e vejo a pior cena que poderia ver em toda a minha vida! Minha mãe caída no chão sem vida com uma bala atravessada em sua cabeça. Nunca esqueço disso, dez desse dia não piso mais os pés no morro.

Dez de que perdi minha mãe moro sozinha em nossa casa, meu pai morreu quando eu era criança. Tenho um irmão o Oliver, porém, ele saiu de casa novo e não deu mais notícias nenhuma, já tentei várias vezes entrar em contato com ele mais não consigo, não sei para onde ele foi, ou onde ele mora, só sei que sinto muita saudades, éramos grudados como carne e unha, lembro que tinha tanto medo de dormir sozinha e ele sempre tava lá pra dormir comigo, brigávamos muito, mais sempre quando um precisa o outro estava ali.

.......

UBER - Moça chegamos, não posso avançar mais que isso. - droga vou ter que andar isso tudo, tinha esquecido essa parte.

GABY - tudo bem moço, quanto deu?

UBER - deu 18,99. Entreguei o dinheiro para ele e fui subindo até a entrada do morro, assim que chego lá já me bate um arrepio por todo o meu corpo ao ver homens armados até o dente, bom de cheguei até aqui então vamos lá. Vou até um menino que estava lá na entrada

GABY - Oi, boa tarde! Queria subir, teria como?

Xxx - oque é que a Paty quer aqui? Subindo o morro. Mais que atrevido, mal me conhece
Y
GABY - Paty te garanto que eu não sou! - falo com firmeza, ( não sei da onde tirei coragem) - e eu sou a amiga da Isa, ela me chamou!

Xxx - e abaixa a bola aí patizinha, - olho com deboche para ele - você é a tal de gabrielly?

GABY - A própria!

Xxx - tá liberada Paty, - reviro os olhos - passa logo que o tempo é curto, Isa tá esperando você lá, sobe aí que ela mandou e te levar! - bom né vai me poupar a andada, mais em compensação vou ter que ir com ele.

GABY - é não tem jeito né, então vamos!

Xxx- fica aí de tiração, só tô fazendo o meu trabalho nessa porra, - falou um pouco alterado  vix o boi ficou bravo, subo na moto sem falar nada, bom só sei que a Isa é Irmã do dono disso tudo, não vou mentir que estou meia receiosa mais vamos ver no que isso vai dá.

Chegamos em frente a uma casa no alto do morro, de um andar com uma laje que provavelmente de pra ver o morro todinho, paramos e eu desci.

GABY - vlw aí nervozinho - digo ele faz um joinha e sai cantando pneu, assim que ele saiu ouço a voz da Isa.

ISA - AMIGAAAAAA- vem correndo me abraçar.

GABY - Oi minha lindaaa - retribuo o abraço.

ISA - vem, vamos entrar - ela sai me puxando, vou reparando a casa é bem grande e linda, tudo bem organizado, vamos para área da piscina onde estão algumas pessoas e o som um pouco auto.

ISA - amiga, vem. Vamos colocar os nosso biquínis  - ela sai me puxando pro andar de cima, nada diferente tudo bem e lindo, ela abre uma porta do corredor dando acesso ao seu quarto, muito lindo e decorado.

GABY - Nossa amiga que quarto lindo.

ISA - obrigada diva, - me dá um lindo sorriso- Agora vem, vamos colocar nosso biquínis e descer para curtimos. - Diz toda animada e concordo a seguindo.

Colocamos nosso biquínis e fomos área da piscina, tavamos comendo e curtindo de boa tava tudo tão bom, confesso que fazia muito tempo que não ficava tão de boa assim, sinto tanta saudades de quando saímos em família, eu minha mãe, meu irmão e meu pai, era maravilhoso, curtimos bastante, eu e o Oliver sempre brincávamos dr jogar areia um no outro, era tudo tão perfeito. Saiu dos meus pensamentos com a Isa se aproximando.

ISA - aí tava precisando muito disso, - Isa senta do meu lado com um prato de carne

GABY - eu também amiga, nunca mais, não sabia nem mais oque era isso.

Ficamos conversando jogando conversa fora enquanto comíamos e bebinhamos uma coca bem gelada, amo. Até que minha atenção é voltada para a porta onde por ela é passado três meninos, um moreno bem alto tatuado e bem lindo por sinal, outro moreno tatuado até o talo, mais que gato, um pedaço de mal caminho, e o outro.. não calma, não, não acredito no que estou vendo, é ele.

                                   .......... 🍃

Eita o grande reencontro vem .....

Bom e . Gostaram do primeiro capítulo?
Interaja comigo pra mim saber, aceito opinião Construtivas.

NO AUTO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora