Uma semana atrás
Refeitório da escola୨ 🎃 ୧
— Eu não vou fazer isso, você ficou maluco?! — Yamaguchi disse, um pouco alto demais pra quão secreta era aquela conversa.
— Fala baixo, seu idiota! — Nishinoya deu um tapa na cabeça do Tadashi, que resmungou um “Ai!” — É uma chance única, o Hinata tem razão.
Era óbvio que o Hinata tinha razão, era o último ano deles na escola, e podiam contar nos dedos de uma única mão em quantas festas eles foram. E se festas de aniversário de criança não contassem, apenas restariam dois dedos levantados.
Quando eles pensavam no ensino médio, podiam visualizar claramente inúmeras festas, trotes dos mais engraçados possíveis, ir pra detenção por fazer gracinhas na aula e coisas desse tipo. Mas isso nunca aconteceu, e não era por que os garotos eram nerds esquisitos, muito pelo contrário. Hinata, Nishinoya, Sugawara e Yamaguchi eram a turminha divertida do colégio, todos eram legais com eles e vice-versa, mas o “X” da questão era porque a maioria dessas coisas eram organizadas pela turma do Kageyama, que aparentemente não gostavam deles.
Ah, Hinata sentia ódio daqueles caras só de imaginar.
Kageyama, Tanaka, Daichi e Tsukishima eram os encrenqueiros, eram praticamente donos da escola já que o Tsukishima era filho do diretor e acobertava todas as merdas que eles faziam. Isso incluía quase matar Hinata de susto ao trancar ele no banheiro do ginásio sozinho. Ao menos Shoyo pensava estar sozinho, por que depois o ruivo notou que o Kageyama também estava lá e jurava que não sabia de nada sobre a porta que estava trancada.
Hinata acreditou nele? Lógico que não!
Já que depois de 15 minutos trancado lá dentro com o cara que ele odiava, podia jurar que o moreno estava se divertindo muito com aquilo, tanto que tirou toda a roupa na frente do Hinata para ir tomar banho, com a desculpa de que estava muito calor.
Repetindo: tirou.toda.a.roupa.
O cérebro do Hinata virou gelatina naquele momento, simplesmente ficou lá parado vendo Kageyama completamente nu. Encarou tempo demais, por que o Tobio sorriu divertido e falou:
“— Alguma coisa chamou a sua atenção, gatinho?”
Claro, você todinho. Hinata pensou.
“— Convencido.” Resmungou pro mais alto.
Kageyama entrou em uma das cabines gargalhando, e quando a água do chuveiro começou a cair, Hinata soltou a respiração que nem lembrava quando havia prendido.
E 5 minutos depois, finalmente abriram a porta e Shoyo saiu correndo dali sem nem olhar para trás. Depois daquele dia, não conseguiu tirar a imagem do Kageyama totalmente nu da cabeça, e se odiou por aquilo.
— Enfim. — Hinata balançou a cabeça, espantando os pensamentos e olhou para os amigos. — Nós vamos nessa festa, mesmo que o Kageyama ou a laia dele não tenha convidado a gente. É uma festa de halloween, galera. Na teoria seria impossível alguém reconhecer a gente, certo?
— Odeio dizer isso, mas eu quero muito ir nessa festa. — Sugawara resmungou baixinho. — Preciso ver com qual fantasia o Daichi vai estar, quem sabe até consigo algo mais já que ele não vai me reconhecer.
— Pelo amor de Deus, Suga. — Yamaguchi riu, porém parou ao sentir as bochechas ficarem vermelhas.
— Como se você não estivesse cogitando ir só pra ver o Tsukishima, tal qual o Nishinoya pra ver o Tanaka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ Agora a festa pode começar ୧ . . . ꒰ 🎃 ꒱ ¡ Kagehina
FanfictionO plano de Hinata era simples, entrar de penetra na festa de halloween do Kageyama junto com os amigos, curtir e depois ir embora sem que ninguém reconhecesse eles. Mas Shoyo definitivamente não contava com o fato de que ele era inconfundível mesmo...