cap. 1

3 1 2
                                    

Desde cedo, a vida não foi legal com Aiko. Ela pensava sobre isso, deitada em sua cama com os olhos no teto, a vontade de chorar era grande, mas ela ignorou a coceira em seu nariz e os olhos marejados.
Conseguiu sair do seu transe quando escutou batidas na porta.

Ela se levantou rapidamente, limpando seus olhos depressa. Caminhou pelo quarto pouco iluminado e gelado, se ela não fosse tão tolerante ao frio, poderia jurar que seu corpo estaria todo arrepiado e trêmulo. O lugar gelado não a afetava tanto, sua Kekkei genkai a ajudava com isso.

Quando abriu a porta de madeira velha, viu a figura de Kabuto, capacho da cobra. Conteve ao máximo a vontade de revirar os diante dele, não suportava o platinado e muito menos Orochimaru.

Aiko: - Precisa de algo?

- Aiko, bom dia! - sentiu sua barriga se revirar com o sorriso falso. Seu sorriso se desfez quando percebeu que ela não retribuiria as suas gracinhas ‐ Senhor Orochimaru já está chegando, por favor vá até a sala dele.

Ela suspirou baixo, murmurou algo como "Hai", o que fez Kabuto a olhar de uma forma incompreensível, talves calculista. Após o homem se afastar de seu quarto, ela colocou suas sandálias e saiu do cômodo, andando pelos corredores frios de forma despojada, sem ligar pro tempo ou se Orochimaru havia chegado e a esperava em sua sala.

Sua mente vagou pelo passado novamente, tentando se contentar de resquícios de lembranças que ainda havia de sua família, ou de como poderia encontrar seu irmão. Mesmo com tamanha distração, ela deixou de correr por seus pensamentos quando sentiu um arrepio subir pela sua espinha, o chakra da cobra era assustador pra ela, sentia como se ele fosse maligno e cruel. Era totalmente possível sentir outro tipo de chakra ao seu lado, não tão grande quanto ao de Orochimaru, mas tinha sua força.

- Aiko.. - a voz asquerosa soou por seus ouvidos, a fazendo se arrepiar levemente. Seus olhos se dirigiram ao rosto de seu "mestre", seu olhar gélido e debochado foram a razão pra que Orochimaru soltasse um pequeno riso. - Ah pequena Aiko, deixe sua raiva pra depois, temos convidados!

Seu olhar duro se voltou a pessoa do seu lado, agora observando o garoto baixinho e sério.

- Esse é Sasuke, Sasuke essa é Aiko. - Seus olhos escuros penetraram nos olhos verdes de Aiko, que sentiu como se ele quisesse intimidá-la. Porém isso seria e foi a última coisa que aconteceu.

Aiko: - Espero que não me coloque pra cuidar de pirralhos fracos.

Sua voz saiu ríspida, certamente ela não teria freios na língua, principalmente com pessoas que ela considerasse...inferior. Sentiu o olhar de Sasuke mudar, sua expressão agora era de confusão, já Orochimaru riu novamente.

- Não seja por isso, já que você me ajudará a treiná-lo.

Aiko:- Como é?! - já estava pronta pra discordar de sua ideia, o que ele tinha na cabeça?

- Você é a mais forte dos meus subordinados, não poderia ser outra pessoa além de você.

Aiko: - Não se esqueça que eu não sou um dos seus homens. - Ela odiava o fato de estar presa a ele e de que o mesmo a tratava como se fosse apenas uma arma.

Orochimaru achou não revidar a menina, sabia que ela tiraria argumentos até de onde não tinha apenas pra contrariar.

- De qualquer maneira, minha escolha foi feita, então por que não seguimos até a área de treinamento pra que vocês dois possam lutar?

Aiko: - Eu irei, porém, você irá me dar alguma missão, de preferência que me deixe ocupada por muitos dias. - Orochimaru balançou a cabeça, já previa que ela pediria algo assim.

Sasuke apenas analisava seu comportamento de forma silenciosa, com o pouco do que viu da menina já supôs que talvez não iriam se dar muito bem.
Aiko se virou e andou na direção da área de treinamento, sem ao menos esperar os dois homens dali.

Quando chegaram ao local, não demorou muito pra que a temperatura caísse e que uma fina camada de gelo se instalasse pelo chão, paredes e tetos da imensa sala que estavam. Sasuke não sabia nada sobre ela, ficou atento com tudo a sua volta e com isso conseguiu prever algumas estacas pontiagudas feitas de gelo brotarem do chão. Olhou pra Aiko, que até então, estava de costas pra ele, mas logo ela se virou pra olhá-lo, sua feição cínica o irritava, sua vontade era de arrancar aquele mínimo sorriso dela.

Ele correu até ela, querendo iniciar um combate corpo a corpo, ela deixou o mesmo se aproximar e então começaram a transferir golpes um no outro. Em um certo momento, ela teve tempo de dar uma rasteira, mas foi que ela viu os olhos avermelhados dele.

Aiko: - Sharingan?! - direcionou seu olhar surpreso e confuso a Orochimaru, que apenas lhe proporcionou sorriso malicioso. - Então é um Uchiha..

Ela voltou sua atenção a ele, grudando seus olhos no tom vermelho dos dele. Suspirou baixo, não queria continuar com aquilo.

Aiko moveu suas mãos pra cima, acabou exitando por um momento, já que sentiu sua cabeça doer, seus olhos se fecharam automaticamente e sua mão foi de encontro a sua testa, era insuportável. Não demorou mais do que alguns segundos, então continuou com seu gesto,fazendo o gelo se estender pelo corpo do menino, o deixando preso. Ele não tinha forças pra sair, se debatia dentro do gelo. A menina não iria fechar sua mão pra matá-lo, porém viu que tinha algo de errado e o fez, o gelo o cobriu por inteiro e se despedaçou, Sasuke era pra estar morte se aquilo que a mesma congelou não fosse um clone.

Teve tempo de desviar de uma kunai que foi lançada atrás de si, e na mesma velocidade, ela lançou outra de volta, correndo até ele logo depois. Não deu muito tempo pra ele reagir, e a luta acabou com ele no chão e uma kunai em seu pescoço.

Aiko: - Você ainda tem muito o que aprender.

- Não fale como se eu fosse uma criancinha ingênua.

Aiko: - Mas você é.

Eles se encararam, ela estava o irritando.

— Eu já tenho o que precisava, obrigada Aiko! - Suspirou novamente.

Ela guardou sua Kunai e já estava pronta pra se retirar do local.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa Do Gelo - Oc X SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora