Uma semana antes
Em uma sexta-feira Walli e Mendi estavam vindo da escola e estavam conversando e elas percebem que não tinham nada para fazer no sábado a noite então tiveram a grande ideia de fazer compras no mercadinho perto da casa delas e compram vários doces,salgados,refrigerantes e alguns copos de plásticos até que Walli e Mendi tiveram a grande ideia de fazer uma festa do pijama com os seus amigos no sábado a noite e convidaram: Rock, Leonor e James.
Fizeram a festa do pijama na casa na árvore no quintal da casa de Mendi, Rock teve a brilhante ideia de fazermos uma brincadeira então nos escolhemos verdade e desafio.
A primeira rodada foi de boa, a segunda também,chegando na terceira começou a fica mais perigoso. Na primeira rodada e na segunda rodada a maioria preferiu escolher verdade, chegando na terceira começou a sair mais desafios.
Na vez do James girar a garrafa,ela parou na Leonor e James fez a seguinte pergunta :
James= Você escolhe verdade ou desafio ?
Leonor= Eu escolho desafio!
James= Está bem, desafio você.....
Ele fez uma pausa dramática.
Rock, Mendi e Walli que já estavam sem paciência falaram ao mesmo tempo.
- Fala logo, James .
James= Eu vou falar, nem se pode fazer um pequeno suspense, eu em.
James= Quero que quando de 00:00, você vai até a rua da casa mal assombrada e entra lá e pegue alguma coisa do segundo andar e traga para nós e tem mais uma coisa você tem que ir sozinha.
Leonor= Haaaa... mas eu tenho que ir lá sozinha mesmo, deixa a Mendi ir lá comigo por favor.
Rock= se a senhorita quiser eu posso acompanhá-la.
Ele tentou falar de um jeito sedutor mas logo em seguida todo mundo começou a rir... Só que James não deixou,ela tinha que ir sozinha.
Depois de um tempo fizemos um lanche, começamos a fazer pegadinhas e até pintamos o rosto da Mendi e do Rock com um marcador permanente neles dois, eles vão fica furiosos com a gente!, mas já sabemos que depois vai nos perdoar.
Walli= Deu um sono!. Falou abrindo a boca com um enorme bocejo e acabaram indo todo mundo indo dormi.
Exatamente quando deu 00:00 em ponto, James deu um pulo do colchão que ele trouxe e acordou todo mundo e relembrando Leonor do desafio que ele fez pra ela.
James=Aaaaacorda todo mundo são exatamente 00:00. James levanta e vai até Leonor e começou a sacode ela pra acorda e chega perto do seu ouvido e começa a falar bem alto.
James= Leonor hora de você acorda e ir cumprir o seu desafio. Ele pegou a lanterna que estava perto dele e colocou de baixo do queixo e fez uma cara aterrorizante para da um ar de mistério e medo.
Todo mundo acordou na mesma hora 3 todos estavam apavorados e muito pálidos, Walli foi a primeira fala e começou a da uma bronca no James.
Walli= que mata todos nós de susto?
James= blá-blá-blá....sua dramática, mas voltando ao assunto a Leonor ainda não compriu o desafio e todos que estão aqui já fizeram os seus desafios, só falta você Leonor!.
Leonor= está bem, é só eu ir em um bairro sem iluminação com só três casas e justo a que é mal assombrada e cheia de teias de arranha e onde nem um ser humano na face da terra entraria justamente por que é mal assombrada e por que o filho do casal que morava lá se matou e matou a família toda antes de morrer. Que ótimo estou muito alegre de ir lá SOZINHA. Falou Leonor em um tom sarcástico, logo em seguida pegou a lanterna da mão dele e saiu com muito raiva mas sem demonstrar o medo que estava cercando ela ao ponto da lanterna que estava em sua mão tremer.
Chegando no bairro ela andou em frente e foi até a última casa que é conhecida como :
A CASA MAL ASSOMBRADA!, ela parou bem em frente da casa ficou cinco minutos olhando de um lado para o outro sem saber o que fazer primeiro logo teve a ideia de pega um graveto e usá-lo para abrir o portão de madeira que estava cheio de cupins e tava muito podre, ela foi tentar empurrar o portão e acabou caindo no chão fazendo um barulho muito alto que ecou pelo bairro todo.
Se tremendo ela entrou, quando deu uma olhada para o lado parecia que tinha alguém olhando ela de longe mas quando olhou novamente não tinha ninguém ali, com o coração quase na boca chegou perto da porta e tentou abrir mas estava emperrada fez muita força até que desistiu e teve a ideia de quebrar a janela com um o pedaço de pau que estava segurando, ela se afastou um pouco da janela e ergueu suas mãos bem alto botou toda a sua força na hora de jogar ele contra a janela.
O som que fez quando quebrou foi tão alto que deu de escutar pela vizinhança toda e a janela ficou em alguns pedaços de vidros e madeiras, Leonor pulou pra pode passar pra dentro da casa mas na hora de descer acabou caindo fazendo um barulho que fez soar pela casa toda e quando foi procura a lanterna estava do outro lado da sala, ela foi com muito medo mas depois que ela reparou no lugar, Leonor percebeu que era bem bonito mas por conta das teias de arranha dava o estilo de horror e também por conta da tragédia que teve neste lugar, depois disso ela correu até a lanterna e começou a procurar as escadas quando achou subiu de vagar para não cair já que estava tão empoeirado e com algumas tábuas de madeira faltando.
Leonor = todo cuidado é pouco.
Falou sussurrando estava com tanto medo que a voz saiu falhando,chegando no segundo andar da casa, ela se depara com três quartos e um banheiro e ela foi na primeira porta tava trancada na segunda também estava trancada foi na terceira e estava aberta e ela avistou o corpo pindurado que deveria ser do menino que se matou.
Na cabeceira da cama tinha uma carta dele que dizia o motivo do assassinato e por que ele se matou, ela com curiosidade pegou a carta e guardou no bolso da blusa e pegou o anel que tinha uma borboleta de diamante e saiu da casa quando saiu pela janela seus amigos a surpreenderam do lado de fora fazendo ela pega um susto muito grande .
Rock= Você tinha que vê a sua cara. Falou ele rindo muito.
Walli= Eu e Mendi ficamos preocupadas com você já que saiu sem leva um casaco e está fazendo muito frio.
Mendi= um aqui está, eu peguei pra você.
Leonor= obrigado meninas.
James= vamos, quero vê o que a medrosa pegou pra mostrar pra nós.
Leonor= olha aqui James,eu não sou medrosa, eu só não esperava que vocês estariam aqui.
James= vou fingir que eu acredito. Olhou pra ela com uma cara de deboche e saiu andando.
Leonor= agora já chegaaaaa....eu vou arrancar o seu sorriso besta.
Nessa hora Leonor partiu pra cima com o pedaço de pau que ela usou pra abrir a janela pra acabar com o deboche de James, todo mundo entrou em desespero e saiu correndo atrás de Leonor pra impedir que ela mata-se ele.
Rock= SEGURA ELAAA...gritou bem alto.
Walli= pelo amor que você tem por nós, não mata ele mesmo que ele mereça.
Mendi= SE A CALMAAA.....por favor.
Quando James viu que Leonor estava vindo pra mata ele saiu correndo que só olhamos que ficou o vulto dele, os outros não conseguiram segurar ela por muito tempo e Leonor conseguiu se soltar e foi atrás dele.
Rock= coitado dele vai morrer tão jovem.
Walli= bem feito, ninguém mandou ele provocar ela.
Mendi= pessoal, não é melhor a gente ir atrás deles antes que seja tarde de mais.
Rock= melhor mesmo vai que ela matou ele. Ele faz cara de assustado e sai correndo.
Logo atrás Mendi e Walli corre atrás dele, depois de uma hora de longas buscas acharam eles dois já estavam se fôlego e estava preste a dá dá 3:00 horas da madrugada.
Walli= Finalmente achamos vocês dois. Falou tentando recuperar o fôlego. Bem atrás dela estavam vindo Rock e Mendi quase caindo sem forças só de correr tanto, Walli se volta pra Leonor e quando percebe o que aconteceu ali, ela entra em DESESPERO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o mistério de Walli
Mystery / ThrillerO mistério de Walli,fala sobre 5 jovens que desapareceram na mesma noite e tudo isso por conta de uma brincadeira que por princípio parecia inofensiva mas no fim acabou custando bem caro