cap 11: O ՏᗴᑫᑌᗴՏTᖇO

58 5 33
                                    

∘₊✧──────✧₊∘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∘₊✧──────✧₊∘

~𝚃𝚘𝚜𝚑𝚒 𝚙𝚘𝚟'𝚜 𝚘𝚗

Já era outro dia e eu tinha acordado bem cedo e voltado para cabana, ao longo do tempo, o resto do pessoal foi acordando mas tinha uma coisa errada, o Raviel e a Eve ainda não haviam aparecido até que de repente eu ouço a porta da cabana bater, e assim eu vou até a porta e abro assim vendo uma pessoa um pouco mais baixa que eu, Heather, ela estava com uma cara meio preocupada e assim disse.

Ht- Eu posso entrar?? Eu tenho que conversar com vocês...

Eu realmente não gosto muito dela, mas deixei ela entrar e assim ela foi para sala e eu acompanhei a mesma, assim que chegamos ela chama a atenção de nós e começa a conversar.

Ht- Bem, vocês devem ter notado que a Eve e o Raviel ainda não apareceram... Eu não tenho uma notícia muito boa pois eu acho que eles foram sequestrados.. - ela dizia nervosa -

Quando eu ouvi a palavra "sequestrados" eu congelei, a primeira coisa que veio na minha mente foi o Raviel e eu me perguntava oque tinha acontecido com ele.

Ee- SEQUESTRADOS?? COMO ASSIM?? - ela se levanta do sofá de onde estava -

Ht- Se acalme, bem eu vi alguns camponeses falando que viram a Eve e o Ravi desacordados junto com uma tribo bem perigosa daqui.. Eles provavelmente foram sequestrados por eles pelo fato do Raviel ser um Príncipe e a Eve ser uma Princesa , essa tribo tem algo contra príncipes e princesas, então faz total sentido.

Ee- ME ACALMAR?? COMO VOCÊ FALA ISSO NA MAIOR TRANQUILIDADE??

D- A gente tem que encontrá-los, onde essa tribo fica? - ela fala séria -

Ht- Fica ao norte da Ilha, mas é um pouco longe

Eu sem nem pensar duas vezes, saio andando do cômodo, mas antes que saísse completamente a Eeires fala comigo.

Ee- Toshi?? A onde você vai??

T- Você ouviu a Heather, se eles estão ao norte é pra lá que eu vou

Ht- TOSHI ESPERA

Quando ela fala isso, ela puxa meu braço chegando perto de mim.

Ht- Espera um pouquinho... Invez de você se preocupar tanto com eles porque você não fica um pouquinho aqui comigo??.. - ela sussurra -

Naquela hora eu acabei fazendo ela soltar o meu braço à força.

T- ME SOLTA ! eu não tenho interesse nenhum em ficar perto de você - eu me viro para o lado contrário dela -
eu tenho que buscar o meu garoto.. - eu sussurro -

Ht- Então esse desespero todo é por causa daquele muleque?? - ela fecha a cara- se estivesse comigo, você não estaria assim, até onde você iria por ele então?

𝓞𝓼 𝓟𝓻𝓮𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓪𝓭𝓸𝓼 [𝑁𝑒𝑜𝑏𝑎𝑘𝑎/𝑇𝑜𝑠ℎ𝑖𝑒𝑙]Onde histórias criam vida. Descubra agora