𝙿𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘- 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 𝙾𝚞𝚝 𝙳𝚊𝚢𝚜

60 10 11
                                    

!Notas iniciais¡

Olá, leitores! Estou aqui reescrevendo "Forbidden Love" ou melhor, agora "Sob o Véu Da Lei" e espero que gostem dessa nova era do nosso romance!

Quero agradecer a minha melhor amiga the_nix_woof que sempre leu minha história desde o início e principalmente a diva AutoraVanessaAlmeida que me incentivou a não desistir e me quebrou um galho ENORME para essa nova versão, e que vem vendo tudo de primeira mão. Eu amo vocês!💛🌻

Palavras com "*" no início, indicam criações minha. Não existem.

Boa leitura!!💛🌻
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  

Me diga maneiras de ficar distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me diga maneiras
de ficar distante...
Distante...
(Black Out Days- Phantogram)

                         𝙻𝚘𝚗𝚍𝚘𝚗- 1999
             *15° 𝙿𝚘𝚕𝚒𝚌𝚎 𝙳𝚎𝚙𝚊𝚛𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝

— Longo dia, hein, George? - O policial sorriu cansado para Truman. O homem negro estava parado ao lado de sua moto, agarrando o capacete. Seus olhos vão em direção até aquele que falou e um sorriso singelo é respondido.

— Nem me fale – George Truman fala numa voz de claro sono. – Estou louco para cair na cama, estou morto ultimamente!

— Posso notar pelos seus cabelos caindo. – O homem ri e Truman revira os olhos rindo juntamente. 35 anos nas costas, parecia até mais jovem, mas o trabalho estava fazendo seu corpo responder como um de um velhinho.

— Hilário. Mas tudo vai valer a pena quando eu for nomeado o novo chefe, estou quase lá. – George não podia esconder seu sorriso.

— Você será um ótimo chefe, George, ou devo dizer: Mr. Truman? – George riu baixo – Te vejo segunda! – E então o colega de trabalho some rua a frente em seu carro. George virou-se novamente para a moto, mas um som chama sua atenção.

Ele se vira confuso, olha ao redor e franze o cenho quando não vê nada demais. O som retorna e seus olhos agora capturam uma movimentação entre os arbustos. Um esquilo não faria um movimento assim.
George deixa o capacete na moto e anda até o arbusto. Quando ele abre espaço em meio aquelas folhas, seus olhos se arregalam.

Uma criança.

— Oh... Olá.

O pequeno garoto se arrasta no chão. Seus olhinhos âmbar em claro medo, os cabelos bagunçados e até mesmo com folhas presas, seu corpinho pálido tremendo um pouco, era possível ver o joelho ralado, o que rasgou a calça, o cotovelo sangrando, mas todo o resto era coberto por um suéter longo e uma calça igual, o que era estranho para uma criança usar na estação que estavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sob o Véu Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora