ᴀ𝓷𝓪 ʟ𝓲𝓿𝓲𝓪
Antes de tudo,queria explicar algo pra vocês,eu nunca tive um proximidade com a minha mãe,nós brigamos bastante,hoje a gente brigou...! E ei mandei mensagem para uma pessoa,que minha prima tem bastante proximidade,não queria mandar diretamente para minha prima,então mandei para a majuh!
Chat "my jhu 💞🐝" on
Eu:
Majuh!
OiiEla:
Oii princesa!!
Como vc tá?Eu:
Bem...
Você tá perto da kakau,ou sla,do jotapê?Ela:
Tô sim!
Por que?Eu:
Queria falar com a kakau,mais não diretamente com ela
Fala para ela que aconteceu de novo.Ela:
Ta bom ent.
Ela perguntou se vc quer ir passar uns dias aq na casa dela!Eu:
Quero sim!!
Obg juju,vou arranjar minhas coisas tchau!Ela:
Tchau tchau!!Chat "my jhu 💞🐝" off
Depois de falar com a majuh e com a kakau,eu fui arrumar minhas coisas
•
Arrumo minhas coisas e me arrumo também,peço um uber e no carro tiro uma foto e posto nos stories,avisei minha mãe apenas pelo celular,por que ela saiu depois da discussão.
@anali_rodrugues
•
O carro para na frente da casa da kakau,e eu desço,toco a campainha e alguém abre,era o perturbado do barreto.
Barreto:ANINHAAAAAA-e fala,gritando,e me abraça-que saudadee
-eu também tava morrendo de saudade barreto!!!-falo rindo um pouco
Barreto-ta,entra.-ele fala dando espaço pra mim entrar.
Eu entro em vejo um monte sem teto na casa da minha prima.
Lili:ANNA LIVIAAAAAAAA-a garota levanta da cadeira correndo e me abraça-que saudade garota!!
-eu tambem tava morrendo de saudade de você!!-eu falo ainda no abraço
Eu comprimento todos eles e subo para o quarto que eu dormia,quando eu morava com a kakau,antes da minha mãe pegar a minha guarda de volta!
Eu visto meu biquine coloco um short jeans e desço,e me sento na espreguiçadeira pegando um solzinho!
~•~•~•~•~•~
Fim do cap!
Gente!! Avisos abaixo! :
1:não terá Hot,pois não gosto de escrever esse tipo de coisa,e também por que obviamente o Nicolas é de menor!
2:cap talvez não tenha todos os dias,mais irei dar o meu máximo pra ter!
E isso,tchau da titia mah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•~•~enfim,um amor!~•~•~-Nicolas Mc
Romanceiniciada: 29/10/2024 finaliza.: **/**/**** onde ana livia,prima de kakau,conhece um garoto,e se apaixona por ele,e descobre que...E RECÍPROCO.