sn point.
Yas: Vai fazer o que agora? Chorar? -eles riem e eu me encolho cada vez mais-
Pedro: Deixa a porquinha, ela já tá quase chorando!
Thiago: Ué, porca, já tá chorando de novo?
As lágrimas descem pelo meu rosto e eu me encolho mais.
Maria: Acho bom você sair dessa escola porque eu ainda vou te encher de porrada! -ela diz apontando o dedo na minha cara- Vamo! -eles saem e eu desabo em lágrimas-
Por que justo comigo? O que eu fiz? Por que eu não me defendo? Por que eu tenho medo? Por que eu não falei pra ninguém?
Eu vou para o banheiro para limpar as lágrimas.
qdt, house.
Eu entro em casa, tirando os meus sapatos, logo após corro até meu quarto.
Eu não aguento mais estudar lá... 16 anos na costa e eu ainda não aprendi a me defender?
sim, se passaram 9 anos desde que me mudei pra outra cidade.
Eu vou em direção à cozinha, com fome, mas paro no corredor ouvindo uma conversa da minha mãe no telefone.
- eu estou passando por dificuldades financeiras, me entenda, por favor!
NÃO DÁ MAIS! 4 dias de atraso do aluguel! Se não pagar agora terá apenas 2 DIAS pra sair! -
- então eu irei sair.
Ouço minha mãe literalmente tacar o celular na mesa.
Finjo que estou entrando na cozinha e abro a geladeira pra pegar um copo d'água.
Sm: Como foi sua aula? -ela diz e eu me seguro pra não chorar após lembrar do que me ocorreu-
— Foi... Boa... -engulo um gole-
Sm: Senta na mesa, precisamos conversar.
— Tá. -sento já sabendo o que é-
Sm: Você já tá grande, e eu preciso te contar isso, Sn, estou passando por dificuldades financeiras e não vamos mais morar aqui, iremos pra cidade da sua avó até eu me estabelecer.
— Tudo bem.
Sm: Planejo sair hoje à noite, arruma suas coisas.
Me levanto e vou em direção ao quarto pra arrumar a minha mala.
ATÉ QUE ENFIM VOU SAIR DAQUELE INFERNO!
qdt.
Sm point.
Eu amo morar aqui, mas infelizmente me falta dinheiro.
Por fim, coloco minha escova na mala.
Pego meu celular e ligo para um de meus amigos me ajudarem a colocar as coisas na mala do carro.
Depois que comprei ele, só tive problemas.
Ligação on.
- Alô? Bruno?
Oi, Sm! -
- Eu vou me mudar, pode vir aqui pra me ajudar a levar as coisas pro carro?
Posso, vou tomar um banho e já eu vou prai. -
- Tá, tchau.
Ligação off.
Já desço levando coisas pra colocar no banco de trás como: microondas, liquidificador e etc.
Sinto alguém me cutucar.
Bruno: Cheguei!
— Ah, oi Bruno! Vamos lá.
Nós subimos pra pegar as coisas e depois descíamos com elas pra colocar na mala é esse processo se repete até ficar cheio.
— Meu Deus, não tem mais espaço e faltou o principal que são as camas, a geladeira e o fogão...
Bruno: A gente leva no meu, o melhor é que meu carro é camionete!
— Puts, Bruno, obrigada!
Nós repetimos o mesmo processo, só que levando as coisas pro carro dele.
qdt. (o foco do cap são os pensamentos da Sn)
Sn point.
Essa casa me trás apenas memórias ruins...
Eu sempre fui tão infeliz aqui, desde a morte do meu pai, o bullying, a primeira decepção nas amizades, a solidão...
É aliviador saber que não irei mais morar aqui.
Por fim, fecho minha mala e desço.
Sm: Lá na casa da sua vó vai ser melhor, acredite. -eu balanço a cabeça sinalizando que entendi-
Antes de entrar no carro, cumprimento o amigo de minha mãe.
A sensação de sair do lugar que mais te fez mal...
Ah, nova vida, novo lugar, nova Sn.
///
tava sem ideia de como organizar esse cap, mas é necessário pra entender a história 👍🏻
640 palavras
mpp: 20 stars
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máscaras de Desprezo -chip Naughter
Fanfictionby, Maynevda's productions ⛄ . "Esse é o nosso jeito, mas não é porque eu te odeio que eu não posso mais beijar sua boca" □ plágio ⊡ inspiração ⊡ adaptações | com a minha conscientização • Sem +18 • Contém palavrão • Algumas personalidades estão alt...