Ana Flávia
point of view'
A manhã estava fria, e o ar da pista de patinação parecia ainda mais gelado. Mas a discussão com Gustavo na noite anterior ainda vagava na minha mente. Ele me irritava profundamente com aquele jeito controlador, como se sempre soubesse o que era melhor para mim. Ainda assim, por mais que me esforçasse para esquecer, era impossível ignorar o peso daquele olhar - algo nele me deixava inquieta.Enquanto ajustava os cadarços dos patins, eu tentava mentalizar uma única coisa: fazer um treino perfeito. Hoje, eu iria provar que não precisava de ninguém me dizendo o que fazer. Passei a mão pelos cabelos, prendendo-os rapidamente em um coque e respirei fundo antes de deslizar pela pista.
Quando comecei o aquecimento, notei Gustavo encostado na beira da pista, de braços cruzados e com aquele olhar analítico. Ele parecia avaliar cada movimento meu, e isso me incomodava. Mas eu tinha decidido que não ia ceder, não hoje. Então, mantive a cabeça erguida e fingi que ele não estava ali.
Depois de alguns minutos, Gustavo se aproximou, me chamando com um sinal de cabeça.
— Hoje, vamos focar nos saltos— ele disse, com a voz mais suave, embora ainda firme.
—Quero ver você acertar o salto duplo, mas com mais técnica e controle—Assenti em silêncio.Decidida a focar apenas nos meus movimentos. Ele começou a explicar o que eu deveria melhorar, posicionando-se ao meu lado para mostrar a postura correta. Cada instrução vinha de forma calculada, como se ele tivesse certeza absoluta do que estava falando. E eu não podia negar: ele era bom no que fazia.
Voltei para a pista, praticando cada detalhe que ele me corrigia. Gustavo acompanhava tudo de perto, o que deixava meus nervos à flor da pele. Eu tentava não pensar muito nele e apenas me concentrar. Depois de algumas tentativas, preparei-me para o salto duplo. Sentia o coração acelerar, mas a adrenalina que subia em mim só aumentava a minha vontade de acertar.
Deslizei rápido, saltei e... aterrisei. O movimento foi suave, como se eu finalmente tivesse dominado cada parte do salto. Gustavo sorriu de leve - um gesto que raramente eu via.
— Foi bem melhor—ele disse, e, apesar do tom de voz controlador, percebi uma pontinha de orgulho.
Aquele pequeno elogio era tudo o que eu precisava. Era como se eu tivesse finalmente ganhado um pedaço da aprovação dele, e isso me trouxe uma sensação de satisfação que eu não esperava. Continuei o treino com mais energia do que antes, certa de que estava no caminho certo.
No final, Gustavo me chamou mais uma vez.
-Treine mais em casa. Amanhã, quero ver o salto triplo - Assenti, com um pequeno sorriso no rosto.
Aquilo parecia um desafio, mas eu apenas assenti, com um pequeno sorriso no rosto. Eu estava pronta para o que ele pedisse - e, principalmente, para mostrar que eu era mais do que ele imaginava.
- espero que estejam gostando!!
- Gustavo sorrindo? é isso mesmo q eu escutei? KKKKKKKK
- valen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗮𝘁𝗶𝗻𝘀 | 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮.
Romance᭄ ▒ → 𝗽𝗮𝘁𝗶𝗻𝘀 | 𝗠𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮 。○〭 ⸼۰ ۪̥۫ ⸽ Ana Castela, uma patinadora cheia de energia e intensidade, encontra em Gustavo Mioto, um ex-patinador frio e disciplinado, o treinador ideal para guiá-la ao campeonato. Entre atritos e descobert...