Torajo e Morajo estavam deitados em seus quartos, as luzes apagadas, iluminados apenas pelo brilho da tela do celular. Torajo se virou para o irmão, nervoso.
— Morajo, você já... já pensou em alguém? Tipo, alguém especial? — perguntou, a voz hesitante.
Morajo, surpreendido, olhou para o irmão.
— Você quer saber se eu tenho um crush?
Torajo assentiu, corando.
— Ok, então, e você? O que tem a dizer sobre a Zulmi?
Morajo sorriu, percebendo a timidez do irmão.
— Eu sempre soube que você gostava dela desde o prézinho. E quanto a mim... bem, o Linn é incrível.
Torajo se ajeitou na cama, nervoso, enquanto tentava organizar seus pensamentos.
— Eu realmente gosto da Zulmi. — ele admitiu, a voz um pouco mais baixa. — Desde o quinto ano, eu... Eu só não sabia como dizer isso.
Morajo deu uma risada suave, como se estivesse lembrando de um momento divertido.
— Você sempre foi péssimo em esconder seus sentimentos. A forma como você a olha quando ela entra na sala é inconfundível.
Torajo suspirou, cobrindo o rosto com as mãos.
— É que ela é tão perfeita! E, às vezes, acho que ela não repara em mim...
Morajo balançou a cabeça, um sorriso brincando nos lábios.
— Você precisa ser mais confiante. A Zulmi não é só uma amiga; ela também é uma pessoa que percebe as coisas. — Morajo pausou, parecendo pensativo. — E quanto a mim, eu... eu fico todo nervoso quando o Linn está por perto.
Torajo levantou a cabeça, curioso.
— Você gosta dele?
— Gosto! — Morajo respondeu, a voz cheia de entusiasmo. — Ele é inteligente, engraçado e sempre tem um jeito de me fazer rir, mesmo quando estou mal-humorado.
Torajo sorriu, admirando a paixão do irmão.
— Então, por que você não diz a ele?
Morajo fez uma careta, um pouco envergonhado.
— É mais fácil falar sobre a Zulmi do que sobre o Linn. O que se eu errar? E se ele não sentir o mesmo?
— Você nunca saberá se não tentar. — Torajo respondeu, encorajando Morajo. — E se vocês forem como nós, vocês vão dar risada disso no futuro.
Os dois se acomodaram, e o clima ficou mais leve.
— Você acha que a Zulmi tem um crush? — Torajo perguntou, mudando de assunto.
Morajo refletiu por um momento.
— Não sei. Às vezes, parece que ela tem interesse em alguém, mas nunca percebo quem.
Torajo suspirou, batendo os dedos nervosamente contra a cama.
— Eu só espero que ela não goste de alguém como o Daigo. Ele é tão... ugh!
Morajo riu, imaginando a expressão de desgosto do irmão.
— Verdade! Mas, ei, você tem que se lembrar que sempre há uma chance. Se você não tentar, vai se arrepender.
Torajo assentiu, determinado a fazer algo a respeito.
— Você está certo. Talvez eu devesse convidar a Zulmi para um encontro. Algo simples, como ir ao parque. O que você acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que sinto por voce
Lãng mạnEm meio a confusões e sentimentos não ditos, dois irmãos gêmeos, Torajo e Morajo, navegam pelas complexidades do amor adolescente. Torajo é apaixonado por Zulmi, enquanto Morajo guarda seu amor por Linn. Enquanto exploram suas emoções e inseguranças...