Capítulo 2: Conexões Inesperadas

18 1 0
                                    

Morajo estava nervoso, se preparando para um encontro casual com Linn. Ele havia decidido convidá-lo para jogar vídeo game em sua casa, mas a ansiedade corria em sua mente. O que se Linn não gostasse do jogo? E se ele ficasse entediado?

Naquela manhã, ele se vestiu com cuidado, escolhendo uma camiseta que achava que impressionaria o amigo. Quando o sino da escola tocou, Morajo avistou Linn na porta, sua risada ecoando enquanto conversava com alguns colegas.

— Ei, Morajo! — Linn acenou, seu sorriso iluminando o ambiente. — Pronto para o jogo?

Morajo sentiu seu coração acelerar. Ele respondeu com um aceno nervoso e os dois caminharam juntos em direção à casa de Morajo.

— Você trouxe seu console? — Linn perguntou, observando a mochila do amigo.

— Claro! E eu peguei alguns jogos novos que podemos experimentar. — Morajo respondeu, tentando parecer despreocupado, mas sentindo a pressão de se sair bem.

Ao chegarem em casa, Morajo levou Linn até sua sala de estar, onde preparou o console e os jogos. Eles se sentaram no sofá, cercados por travesseiros e snacks.

— Então, qual você quer jogar primeiro? — Morajo perguntou, tentando manter a conversa leve.

— Vamos começar com o novo jogo de corrida! — Linn exclamou, seus olhos brilhando de excitação.

Enquanto jogavam, Morajo começou a relaxar. A competitividade e a diversão os aproximavam, e logo a ansiedade que tinha evaporou, dando lugar a risadas e provocações amigáveis.

— Não acredito que você me ultrapassou de novo! — Morajo gritou, frustrado, enquanto Linn ria, descontrolado.

— Você precisa treinar mais, meu amigo! — Linn respondeu, piscando.

Depois de algumas partidas, os dois decidiram fazer uma pausa. Morajo pegou algumas bebidas e se sentou ao lado de Linn, sentindo-se à vontade.

— Então, como você tem se saído na escola? — Morajo perguntou, tentando puxar assunto.

— Ah, você sabe, as mesmas coisas de sempre. — Linn sorriu, mas seu olhar se tornava sério. — Mas, e você? Como vai a sua vida?

Morajo hesitou, sentindo seu coração disparar.

— Bem, na verdade... eu estava pensando em algo.

Linn levantou uma sobrancelha, interessado.

— O que é? Pode contar.

Morajo respirou fundo, reunindo coragem.

— Eu... eu realmente gosto de você, Linn. E não quero que isso estrague nossa amizade, mas não posso mais esconder.

O silêncio tomou conta da sala. Linn parecia surpreso, seus olhos arregalados.

— Uau, eu... eu não esperava isso! — disse ele, sorrindo suavemente. — Na verdade, eu também sinto algo por você.

A revelação pairou no ar, como um leve brilho de esperança. Morajo sentiu um alívio instantâneo, uma onda de felicidade inundando seu coração.

— Sério? — perguntou ele, incrédulo.

— Sim! Eu só não sabia como dizer. — Linn respondeu, seu sorriso se alargando.

Os dois riram nervosamente, a tensão dissolvendo-se em um clima de leveza.

— Então, o que fazemos agora? — Morajo perguntou, o nervosismo ainda presente, mas misturado à empolgação.

— Que tal a gente começar a se conhecer melhor? — sugeriu Linn. — Podemos ir a um show ou algo assim.

— Adoraria! — Morajo respondeu, sorrindo amplamente. A ideia o fazia sentir-se leve, como se estivesse flutuando.

Eles voltaram a jogar, mas agora, havia uma nova energia na sala. Riam mais, faziam piadas e, a cada momento, a conexão entre eles se tornava mais forte.

O dia passou rapidamente, e quando Linn finalmente se despediu, Morajo sentiu que algo havia mudado. A amizade deles se aprofundara, dando espaço a sentimentos novos e emocionantes.

Com um sorriso no rosto, Morajo assistiu Linn se afastar, seus pensamentos agitados, mas de uma forma incrivelmente feliz. Ele estava pronto para explorar essa nova fase, sabendo que, independentemente do que acontecesse, tinha a amizade de Linn para apoiá-lo.

O que sinto por voceOnde histórias criam vida. Descubra agora