3. Lembranças

258 49 112
                                    

Deem suporte para a fic e leiam as notinhas finais, é importante e eu e a maravilhosa LunarSeven agradecemos.

◇●Boa leitura

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

》》》》》》◇●◇○☆○◇●◇《《《《《《

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook

Nem tudo é sempre como a gente quer, eu tenho consciência disso, mas eu só queria ter o poder de voltar no tempo e ter minha família completa. É simplesmente um inferno acordar todos os dias e sentir, e saber que eu estou sozinho na cama onde sempre acordava com ele ao meu lado, isso me destrói por dentro.

Todos os dias são iguais, sempre, tudo passa tão rápido que eu me sinto perdido. Minha florzinha parece crescer a cada dia, a cada dia ela está mais esperta e linda, e com isso tem ficado cada vez mais difícil convencê-la de que seu outro appa logo vai voltar para casa. Isso é uma vontade dela, e é obvio que é a vontade mais desesperada que eu já senti, e por mais que eu deseje todos os dias que ele entre por aquela porta e volte para nossa familia, eu já não sei mais se é isso que ele também deseja.

Eu amo o Jimin, e sei que nunca vou deixar de amá-lo, mas se para o bem dele, ele precisar se manter distante de mim, eu aceito viver só com as nossas lembranças. Por falar nelas, sempre sou atingido por uma quando acordo sozinho nessa cama enorme, agora mesmo por exemplo, a lembrança da última vez que fizemos amor sobre ela me arrebatou de forma tão linda e tão dolorosa que eu não consigo evitar que lágrimas corram soltas pelo meu rosto.

Aquele dia tinha tudo para ser um dia péssimo, mas no fim se mostrou tão, mas tão bom...

Alguns meses atrás

Narradora

O dia amanheceu chuvoso, não um dia com uma chuva torrencial ou algo do tipo, e sim aquelas garoas fracas que tornam tudo mais melancólico e frio. Nayeon fez birra para ir para escola, coisa de criança, Jimin havia cortado o dedo ao preparar o café da filha e Jungkook foi acordado com uma ligação que o informou que estavam com problemas na obra do novo studio, ou seja, tudo estava na mais perfeita desordem.

Quando Jimin chegou em seu trabalho e se dirigiu para sua sala na intenção de dar continuidade nos desenhos de sua nova coleção, ele se sentia travado, escasso de criatividade. Já Jungkook tentava resolver junto de Big o enorme problema de infiltração na obra do studio, os humores estavam péssimos, e as mentes não conseguiam achar resolução para os problemas.

Em meio a xingamentos feitos mentalmente, Jimin resolveu que precisava de seu ponto de equilíbrio. Ele precisava do marido, e Deus assim como todas as energias do Universo também sabiam o quanto Jungkook também precisava dele, foi por isso que ambos combinaram de se encontrarem em um dos parques da cidade no horário do almoço, assim conseguriam reabastecer suas energias e seguirem firmes até o fim do dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smeraldo Garden - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora