O sucesso na vida sempre foi algo muito discutível. Muitos acreditam em sorte, ja outros podem dizer que ele vem por conta do talento, mas também existe o pensamentos de que tudo se ganha com esforço. Para mim a gente precisa disso tudo para ter sucesso, mas é relativo, por que as vezes mesmo cumprindo tudo certinho algumas pessoas acabam se dando melhor do que outras, existem imprevistos na vida de todos. Eu mesma sou extremamente dedicada com minhas coisas, mas infelizmente agora eu corria por um saguão de hotel atrasada para uma de minhas reuniões.– Oi gente, me perdoem de verdade. – Entrei na sala iluminada pelo sol quente do Rio de Janeiro, envergonhada.
– Fique tranquila Eliza, você não é a única que se atrasou. – Sebastian, um de meus produtores, falou enquanto jogava seu corpo pra trás em sua cadeira, a fazendo inclinar e bufava altamente. Seus cabelos escuros e compridos se esmagaram entre sua cabeça e o estofado. – Meu irmão não chegou até agora.
– Mas isso já não é novidade para ele Bash, nem adianta. – Me sentei em minha cadeira de costume, sentindo meu coração acelerado devido a corrida.
– Você também não é muito pontual querida. – Samuel, meu outro produtor falou ao entrar na sala.
– Graças a Deus, vamos começar logo isso, estamos ficando sem tempo. – Sebastian faltou empurrar seu irmão gêmeo para se sentar em sua cadeira.
– O que foi que se atrasou? – Zoe, minha assistente e consequentemente minha melhor amiga perguntou ao meu lado.
– Não dormi essa noite. Estava pensando em algo.
– Algo ou alguém? – A ruiva ao meu lado levantou uma sobrancelha.
– Meninas por favor, tenham atenção aqui. – Bash brigou, como se estivesse em uma sala de aula.
– Perdão professor. – Brinquei e o mesmo não conseguiu segurar o olhar de repreensão.
Somente alguns minutos se passaram quando escutei meu celular vibrar em meu bolso. A pessoa pra me ligar as 7:30 da manhã é muito corajosa. Ignorei a ligação e continuei prestando atenção no que o homem a minha frente dizia.
– Bom Eliza, a gente pode terminar de gravar o próximo álbum no próximo mês. Tudo depende de você. – Disse após apresentar alguns estilos para meu próximo álbum. Eu estava em uma falha criativa tão grande que esse meu álbum já devia estar terminado a meses.
– Bash, não me pressione. Preciso de mais um tempo para pensar no que vamos fazer. Na verdade eu nem sei se vamos publicar isso.
– OI?? – Elijah, meu guitarrista, pergunta ao meu lado. Ou melhor, grita. – Você tá doida?
– Deixa certa pessoa saber disso pra você ver.
– Gente! – Cortei Eva, minha baterista, antes que ela me fizesse pensar em quem eu não queria. – Eu disse que eu não sei, não que realmente não vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave The Door Open| BRUNO MARS
FanfictionPesquisas dizem que a maioria dos relacionamentos amorosos começam com grandes amizades principalmente amizades de infância. MELHORES AMGOS são aqueles que sempre estão ao seu lado independente da situação,da distancia o dos dias sem conversar. Aque...