DESCRIÇÃO DO PERSONAGEM:
Petfalcon. Um orc que apesar de sua aparência, ele tem cerca de uns 50 anos. Sua habilidade é conhecida como Escrito nas Estrelas, ele é capaz de ler as estrelas de uma forma que pode revelar o futuro, porém é um tanto quanto aleatório o resultado e ele não é capaz de prevê quando acontecerá, só que irá acontecer.HISTÓRIA:
SCAR
Estava no rio a leste da horda, é um tanto distante, mas pelo menos é uma boa desculpa pra eu ficar sozinho com o Rainzinho. Eu sei que ele vai vir pra só aprender a usar a Arte Militar, mas se ele quiser, não verei problema em acabar a aula mais tarde, hehehe.
Mas até agora ele não apareceu. Por que ele não apareceu ainda? Será que ele não quer mais? Será que ele não quer ter aula comigo? Será que o Urgan tá roubando ele de mim de novo? Minha cabeça não parava de se encher de perguntas, eu quero ver o Rainzinho, mas tá demorando tanto.
Logo vejo Rainzinho chegando. - Ah, finalmente. Desculpa pelo atraso. - Ele fala enquanto senta rapidamente no chão, com a voz ofegante.
- Rainzinho! Não chega mais atrasado, tive medo de você acabar não querendo mais vir aqui. - Falo enquanto me agarro nele.
- Me solta. - Rainzinho fala enquanto tenta me tirar.
Logo ele me dá uma das suas cotoveladas de sempre. - Ai Rainzinho, poxa nem posso mais te abraçar? - Falo enquanto faço uma cara de triste.
- Eu disse que pode, mas com limites por favor. - Ele fala ainda ofegante. - Olha, eu corri aqui depois de terminar de treinar com o Urgan, você tem noção do quão horrível é correr do campo de treinamento até aqui? - Ele fala enquanto se ajeita no chão e se levanta.
- Ah, desculpa. Mas sabe como é, eu gosto de ficar perto de você. - Falo com a mão na nuca enquanto sorriu. - Então, já está descansado?
- Acho que sim. - Rainzinho fala enquanto se levanta.
RAIN
Scar começa a falar como funciona a Arte Militar enquanto flexiona o braço, segurando o machado atrás de si. Ele ainda acha que se exibir funciona? - Bom, a Arte Militar pode ser usada de vários jeitos, para fortalecimento, para golpes com armas e...
- E...? - Falo, esperando ele completar.
- Esqueci completamente. Não me lembro qual era, mas era a única que eu não conseguia usar. - Scar fala com o seu sorriso bobo de sempre.
- Entendi. Enfim, como que eu faço para usar essas magias sem sentir dor? - Falo encurtando para a informação que busco.
- Aff, pra quê ser tão direto? Mas tá bom. Antes de se fortalecer com magia, precisa fortalecer seu corpo primeiro, ele precisa ter resistência. - Ele fala e logo começa a me cercar, me observando sem deixar nenhum detalhe. - Rainzinho, nós temos de dá um jeito no seu corpo. Você precisa começar a se exercitar. - Logo ele fica atrás de mim. - Tenta fazer um agachamento.
Era bem possível ele está planejando algo, mas eu faço sem me preocupar. - Assim?
- Sim, assim mesmo. Agora fique nessa posição por um tempo e não se preocupe, se não conseguir aguentar e cair, eu estarei aqui para te segurar. - Ele fala atrás de mim.
Se passou um pouco mais de um minuto, logo não aguentava mais e acabei caindo para trás. - Viu? Eu disse que te segurava. - Scar fala com um sorriso acolhedor enquanto me acolhia nos seus braços.
Sinto meu rosto corar um pouco. - Eh - Obri - Obrigado. - Logo m levanto com um pouco de vergonha. - Vamos logo continuar com isso, okay?
- Ah, tá bom. Agora já tenho uma certa idéia de como você é resistente, agora vamos começar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Nada Normal
RomanceDe escravo a servo e de servo para morto. Aqui será visto a evolução de uma pessoa que não teve uma infância normal. Ele terá a oportunidade de seguir uma nova vida nesse novo mundo? Só o tempo dirá.