buuh ! 🎃

71 12 146
                                    

Avisando aqui, pessoalmente eu não gostei muito do resultado, mas tamo ai

se não estiver boa peço perdao desde ja

No Brasil, não era de costume comemorar o Halloween da mesma forma que nos Estados Unidos ou qualquer lugar fora, mas Yuuji e seus amigos deram um jeitinho especial de lidar com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Brasil, não era de costume comemorar o Halloween da mesma forma que nos Estados Unidos ou qualquer lugar fora, mas Yuuji e seus amigos deram um jeitinho especial de lidar com isso.

Era a data do ano favorita de Megumi, é claro que o garoto rico filhos dos professores já teve o prazer de desfrutar do Halloween nos Estados Unidos, mas ele nunca tinha tido a experiência de ir em uma festa com seus amigos e passar a noite vendo filmes de terror e tentando contatar fantasmas.

Ele e seu namorado tinham combinado uma fantasia de casal. Yuuji não pensou nem duas vezes antes de aceitar ser o Príncipe Chiclete de Megumi, que seria Marshall Lee.

A festa seria no condomínio de Nobara e Maki, já que lá tinham o costume de pedir doces e fazer uma pequena decoração pelos blocos, e obviamente de madrugada pagariam de Scooby-Doo e iriam perambular pelo condomínio das garotas.

A escolha de fantasias não tinha limites, por isso, Noritoshi levou isso bem a sério quando decidiu ir de Castiel do amor doce, Nobara e Maki fizeram questão de ir de Ellie e Dina, the last of us. Todou ainda arrastou sua namorada para a bagunça, e os dois estavam servindo muito como Mavis e Jhonny.

Claro que o casal mais meigo daquela casa iriam servir com fantasias combinando, Yuta de Flynn Rider e Toge de Rapunzel. Uns fofos, facilmente ganhariam um concurso de fantasias se ocorresse um ali. E Toge aproveitou a frigideira para bater em Yuta sempre que ele estava sendo burro demais, parabéns pela escolha, Okkotsu.

Junpei, como um ótimo julgador de filmes e séries, sendo eles de terror ou não, escolheu uma clássica, Dipper de Gravity Falls. E ainda arrastou Panda para ser sua Mabel.

Com fantasias apresentadas e devidamente elogiadas, a festa estava muito agitada. Já tinham pedido doces pelo prédio, Megumi encheu dois baldinhos, alegando que um deles era para seu pai. Dançaram e encheram o estômago de coisas nada saudáveis para eles, mas era Halloween, quem se importava?

Estavam em uma rodinha, em volta de um item extremamente perigoso; um tabuleiro ouija. Yuta achou em sua casa, provavelmente era de alguém da sua família e achou que seria uma ideia melhor que brincar de Charlie Charlie.

Na sala do apartamento de Nobara - sua mãe, Shoko, tinha saído para uma resenha que, coincidentemente, Satoru e Suguru também foram -, luzes apagadas e apenas as velas artificiais acesas, criando um ar de suspense.

— A gente tem que colocar a mão? Como funciona isso aí? - Panda questionou, recebendo um olhar julgador de Junpei.

— Nunca assistiu Ouija não? Coloquem a mão, bora! - Junpei exclamou, sendo o primeiro a colocar o dedo no item localizado no centro do tabuleiro.

Tinham combinado que, se alguém movesse aquela peça sem ser o fantasma, iria ficar trancado no quarto escuro por cinco minutos.

Completamente sozinho.

── 𝐂ool 𝐖ith 𝐇alloween ★ ˙ ̟ 🎃!! especial |Onde histórias criam vida. Descubra agora