[...] Liv tinha acabado de sair de casa, eu nunca pensei que ela sentia isso por mim. Enquanto estava preocupada com minha amizade, eu ouço um barulho alto, como um estrondo e logo depois um grito feminino, muito alto...
Eu me levanto assustada e vou até a sacada, mas não consegui ver nada, alguma pessoas se aproximando da entrada do prédio, local que eu não conseguia ver. Pego minhas chaves, tranco a porta e desço rapidamente as escadas, eu estava de pijama, mas não liguei muito, quando cheguei uma multidão tampava algo enquanto um carro batido estava parado do lado. Eu paro uma moça:
-"Senhora, o que aconteceu?"
A mulher falou algo mas eu não consegui entender, o barulho de falas, gritos e desespero estava alto. Eu passo pela multidão com dificuldade.
Ela estava lá, deitada numa poça de sangue, o sangue vinha de sua cabeça, seus olhos fechados. Eu coloco minhas mãos sobre minha boca, meu desespero começou a bater, eu dei um grito.
Eu me joguei ao lado dela e segurei ela em meu colo.
-"Liv..." eu dizia enquanto chorava e soluçava.
Um homem apareceu, eu não reparei em suas características, consegui distinguir que era um homem por sua mão no ponto de pulso de Liv e seu grito:
-"O pulso está fraco, chamem a ambulância"
Eu comecei a chorar mais, eu repetia seu nome em desespero, eu implorava, eu via ela sufocando.
--//--Eu acordo assustada, Liv se aproxima de mim.
-"Aly, o que aconteceu...?"
Só consegui abraçar ela, ela deixou uma xícara sobre o criado-mudo e me abraçou de volta.
-"Ei, pesadelo? está tudo bem!"
-"Eu te amo tanto, não me deixe nunca!!!"
-"Quer me contar o que aconteceu no pesadelo, princesa?"
-"V-Você estava... você estava deitada... seu pulso... Meu deus..."
Eu digo em meio ao choro.
-"Eu estou bem, mas agora você tem que falar, quem é Jodie?"
-"Amiga, Amiga de trabalho!"
-"Deixa eu adivinhar, sua namorada?"
-"não Liv, eu só tenho olhos para você, apenas você!!!"
-"Aly..."
-"O que?"
-"Deveria ter falado isso quando eu estava viva!"
-"Mas você está viva."
-"Deveria ter falado que me amava quando eu estava viva, eu estou morta!"
-"Liv..."...Morta, Morta, Morta, Morta, Morta, Morta, Morta, Morta...