Elizabeth Smith
Quando eu era pequena achava que minha tristeza iria diminuir com o tempo ou com uma boa panela de brigadeiro , na verdade eu fazia isto para mascará a falta de ter meus pais próximos á mim . Mas nada do que eu fizesse ou quisesse mudaria o fato de eu ter pais egoístas que só pensam em seus próprios umbigos .
Eu tive uma prova disso a alguns anos atrás quando tentaram me casar com um homem que eu duvido que eles conhecessem a sua índole antes mesmo de aceitar a proposta que ele lhe fizera , era simples ele faria uma fusão das empresas caso eu aceite é me torna-se sua esposa , é claro que meus amados genitores aceitaram sem pensar muito e eu fui avisada , perdão avisada não eu descobrir numa mesa de jantar que este jantar em questão era em homenagem ao meu noivado ... Eu não acreditei quando eu ouvi o pronunciamento "oficial " me lembro como se fosse hoje.
Flash Back
Não sei por que está havendo este jantar tão repentinamente?! Eu tenho a vaga impressão que gostarei menos ainda quando descobrir do que se trata mais irei deixar passar, espero descobrir logo. Uma coisa que eu não entendi até agora é por que todos estão á me parabenizar hoje não é meu aniversário e também não ganhei nenhum premio e mesmo se tivesse com certeza meus pais não iriam dar uma festa em minha homenagem até onde eu acredito eles nem perceberiam se eu tivesse feito algo extraordinário por tanto o que já não cheirava legal agora está fedendo absurdamente a um ponto insuportável .
Vejo todos sentados á mesa de jantar e meu pai levanta de sua cadeira e começa a fazer o pronunciamento.
Sr. Smith .: Senhoras e Senhores é uma imensa hora para mim e minha família a presença de todos nesta noite maravilhosa . - todos aplaudem o discurso elegante de meu pai - Estamos essa noite aqui para comemorar o anúncio oficial do noivado de minha amada filha Elizabeth como meu querido amigo Micheal Jacobs - levanta uma taça de Champagne e pronuncia - Aos noivos!
Todos fazem o mesmo menos eu , eu não estou acreditando nisto que estou vendo e ouvindo...
Lisa.: MAS QUE MERDA FOI ESSA QUE O SENHOR ACABOU DE FALAR PAPAI? - Grito em plenos pulmões , vejo que todos ficam espantados , eu quero mesmo é que todos se explodam eu quero é descobrir que merda foi esse .
Sr. Smith.: minha filha por você não fica quietinha e toma seu Champagne?
Lisa.: Sentar? Tomar champagne? O senhor por acaso é louco? o que pensa que está fazendo ? quer me fazer o favor de explicar por que até onde eu saiba eu não namoro e nem estou noiva de seu ninguém e nem pretendo estar tão cedo....
A sala de jantar fica em silencio após o que eu digo , ninguém tem a audácia de se pronunciar , pois perceberam que tem algo muito errado ali ...
Bom pessoal eu sei que metade das pessoas já me mataram em suas mentes e outras estão em torturando , mais eu voltarei com mas força , kkkkk detalhe eu começarei a estoria estará recheado Flash Back.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce e envolvente!
RomanceElizabeth Smith nunca estudou gastronomia, confeitaria ou fez se quer um curso de confeitaria mas seu sonho de ter uma loja de doces aonde ela poderia fazer e vender suas guloseimas, foi tão grande que ela conseguiu. Jason Erbetz um cara podre de...