「 둘 」. 002

4 1 0
                                    

             Andando pelas ruas perto do Cristo redentor , Sentindo a briza estranha porém encantadora do Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


             Andando pelas ruas perto do Cristo redentor , Sentindo a briza estranha porém encantadora do Brasil. Eu amo esse lugar, Eu amo meu país de nascimento. Mesmo sendo cheio de crimes, E um lugar acolhedor e cheio de cultura. Enquanto eu passava pela praia dali apenas vi Changbin correndo até eu.

— Hyunjin ! — Ele começou a acenar, Logo apenas ri. Sem perceber ele me abraçou fazendo com que caissemos na areia, Ri daquilo.

— Vamos ! Vai ter aula hoje ! — Suspirei desanimado, Mas me levantei. Meu corpo estava cheio de areia, Ajeitei meu boné e minha blusa. Começamos a correr até a escola.

> 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹

          Por sorte , Conseguimos convencer papai a me permitir ir a o Brasil. Porém , Ele iria com a gente. Isso era chato , Mas eu conseguiria ir ! Então eu já estava feliz por isso. Seria uma luta para aprender o português de lá, Eu sabia o básico pelo menos. Como "Olá" "Tudo bem?" Entre outras, Eu teria que estudar o português também. Sempre tive curiosidade em conhecer o Brasil, A amazônia , São Paulo, Rio de janeiro, Brasília... Conhecer novas culturas a não ser a cultura que eu conheço da Coreia é da Austrália. Pode sentir o calor de la, A briza e a areia...

Iríamos nos mudar hoje ainda, O ruim , Que meus irmãos não iram poder ir. Já que estudam aqui, Então eu teria que conviver sem eles, Seria horrível, porém faria esse esforço para no futuro dar orgulho a eles. Já que é o que eu quero fazer, Eu arrumava minhas coisas com um aperto no coração. Um nervosismo grande, Eu estava nervoso em conhecer lá. O medo era grande, mas a curiosidade maior. Quando terminei de arrumar minhas coisas, coloquei um quadro dos meus irmãos para lembrar sempre deles, Logo meu pai apareceu na porta.

— Vamos, O vôo é daqui a algumas horas. — Concordei, Peguei meu chapéu é o coloquei. Já que faria calor lá, Meus irmãos foram até eu. Com lágrimas nos olhos, Mas um sorriso doce.

— Vamos sentir falta de você, Por favor. Se cuida lá ok ? Não deixa o papai lhe magoar, Tenho certeza que la conhecerá uma pessoa que animara seus dias. Nós te amamos muito Felix. — Lhes abracei firmemente, Querendo chorar. Mas era isso, Ou ficar sem me formar. Eu quero muito ir, Quero dar orgulho a eles. Esse é o meu objetivo, No momento que paramos o abraço, Olhei em seus olhos. Sorri levemente, Logo sai de lá. Eu quero que eles fiquem bem, prometo dar orgulho a eles.

[ . . . ]

No avião, Foi estranho a sensação de sair da Coreia. Mas a o mesmo tempo estava sendo incrível, Só que com a presença do meu pai não seria muito. Minha mãe não iria conosco, Ela provavelmente apareceria aqui qualquer outro dia. Eu dormi no avião várias vezes, Já que eu estava cansado. Quando finalmente chegamos, Suspirei aliviado. Descemos de lá, Estávamos no aeroporto de Jacarepaguá, Localizado perto da barra da tijuca. Que era um local que eu sempre quis visitar.

Enquanto passávamos por lá, Acabei sendo esbarrado. Olhei para o garoto vendo um garoto incrivelmente lindo, De cabelos negros alto é blusa de um time. Ele me olhou fixamente, meus olhos brilharam completamente.

— Desculpa ae. — Ele riu levemente, Não entendi oque ele disse.

— Eu... Não falo português! — Falei de um jeito que ele entendesse, Ele começou a rir.

— Entende agora ? — Ele falou em coreano rindo fraco, Meus olhos brilharam novamente. Corei levemente, antes que pudesse falar algo fui puxado por meu pai.

— Não faça contato com nenhum brasileiro, Eu já disse ! — Ele apertou meu pulso, Fechei meus olhos sentindo uma leve dor. Logo tirei minha mão dele, Ele nos levou até nossa nova casa. Que era em frente a praia. No momento que chegamos, Fui direto para meu quarto. Ele permaneceu na sala, Falando com minha mãe pelo celular.

Minha janela dava em frente a o mar, Era incrível. A briza doce... O calor... Logo me arrumei para ir, Coloquei uma roupa simples. É um perfume cheiroso, Peguei minha bolsa a arrumando. Eu iria sozinho, Isso era bom. Sai de casa pegando minha moto, Indo até o local. Os locais tocavam músicas doces , Com um ritmo incrível. Aquilo era tão incrível... No momento que eu cheguei, estacionei minha moto. Por sorte já sabia minha sala, Eu estava levemente atrasado. Corri até a sala, Assim que bati na porta todos me olharam.

— Olá ! — Sorri levemente, A professora me olhou com um sorriso. Entrei, Fiquei a frente para que pudesse me apresentar.

— Olá... Tudo bem ? — Tentei falar tudo que eu podia , Logo um garoto se levantou. Quando olhei melhor, Era aquele garoto. Foi até minha frente e com um sorriso fraco porém meigo disse :

— Pode falar em coreano, Eu traduzo para você. — Corei levemente, que sensação estranha... Concordei sorrindo bobo, Logo comecei a falar em coreano.

— Então, Ele é o Felix. É Australiano porém cresceu na Coreia, veio recentemente é disse que gostaria de aprender mais sobre a cultura brasileiro. — O olhava falando com os olhos brilhando, Não entendia oque ele falava. Porém aquele garoto era tão incrível.... Assim que ele parou de falar , Todos sorriram olhando para mim.

— Digam "Bem vindo Felix !" — Eu entendi somente a parte do "bem vindo Felix" , Logo todos me desejaram boas vindas em coreano. Uau... O Brasil é tão incrível...

Assim que me sentei, percebi sentar a o lado daquele garoto. Olhei para ele sorrindo.

— Qual o seu nome ?

— É Hwang Hyunjin, Prazer doçura. — Ele piscou levemente, meu coração acelerou. Meu rosto ficou vermelho é quente, Meus dedos ficaram trêmulos com o nervosismo. Ri bobamente.

— Hwang Hyunjin ?

— Isso mesmo , meus avós eram coreanos. Então me deram esse nome ! — Ele riu, Logo a professora voltou a explicar algumas coisas. Hyunjin anotava tudo em coreano para mim, meu coração palpitava fortemente... Que sensação era essa?

[ . . . ]

Eu conheci outras pessoas , Conheci Changbin , Nayeon... Que se tornou minha melhor amiga ! Hyunjin foi doce comigo... No final, Me chamou para sair com Changbin e Nayeon, Mas  meu pai nunca deixaria. Então eu tive que recusar, Porém podíamos sair outro dia !

Honestamente, Hyunjin é muito lindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘦𝘶 𝘳𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝗦𝗼𝗹 「 𝘏𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹  」Onde histórias criam vida. Descubra agora