Zayn
A viagem foi bem tranquila, dormimos praticamente o voo inteiro e Louis babou no cabelo de Harry. Apesar de eu ter conseguido descansar, meus pensamentos ainda me atormentavam e me deixavam tenso, involuntariamente. Não estou na melhor fase da minha vida, terminei o namoro com Perrie uma semana antes de viajar e mesmo sabendo que foi melhor assim, eu ainda sinto a falta dela às vezes. Comecei a lembrar dos momentos que passamos juntos, as risadas, os seus ataques de ciúmes... até que uma voz familiar me interrompeu.
- Zayn, acorda meu amigo! Nós estamos no Brasil! - Liam falou sacudindo meu corpo. - Levanta daí, a galera já desceu, só falta você.
- Já? - Falei esfregando os olhos.
- Ânimo cara! Brasil! Rio de Janeiro, praia, garotas brasileiras! - falou com um sorriso sapeca.
- As mocinhas estão precisando de ajuda com as malas? - Louis apareceu Zombando.
- É o Zayn que está mais desanimado que um defunto. - Liam falou apontando para mim.
- Vocês dois são um pé no saco. - resmunguei.
Levantei-me da poltrona e sai do avião acompanhado de Liam e Louis. Niall estava mais a frente flertando com umas aeromoças e Harry estava tirando foto de seus tênis provavelmente para colocar em seu Instagram com filtro preto e branco.
Seguimos para a sala de desembarque acompanhados de nossos seguranças. Havia centenas de fãs no aeroporto. Os seguranças tentavam acalmá-las e uma delas quase carregou o Niall. É sempre o Niall. Foi difícil sair daquela multidão, mas conseguimos. Havia uma limousine nos aguardando para levar-nos para o Hotel.
Entramos e o motorista saiu em disparada antes que as fãs pudessem nos seguir.
- Ainda bem que carregaram o Niall, sobra mais espaço. - Louis falou dando início a uma crise de risos.
- E comida. - Falei e todos caíram na gargalhada.
- Eu pensei que ia sair de lá sem meu braço. - Niall falou.
- oh Niall, você está aqui. - Harry falou como se estivesse desapontado e logo em seguida colocou os braços ao redor do pescoço de Niall. - Você sabe que eu te amo cara. - Disse sorrindo e bagunçando o cabelo do nosso Nialler.
Nós tratávamos Niall como se ele fosse o bebê da banda, mas ele era realmente o bebê da banda. Ele era o nosso protegido e mascote de zoação, mas somente nós podíamos tirar sarro com a cara dele. Quando um de nós ficava triste, os outros tentavam animar, mas quando era Niall, todos nós ficávamos tristes.
- Eu também te amo Harry. - Niall falou e revidou, bagunçando o cabelo de Harry.
Os garotos continuaram conversando e fazendo piadinhas, mas novamente meus pensamentos começaram a vagar. Lembrei-me da última vez que conversei com Perrie...
- Zayn! Zayn! - Uma voz chamava por meu nome novamente.
- Perrie!
- Não seu idiota. Acorda caralho - Liam falou irritado.
- O que? - falei sonolento.
- Você dormiu de novo. E estava me chamando de Perrie.
- Você devia fazer a barba mais vezes Perrie - Louis falou enquanto passava por nós debochando da cara de Liam.
- Levanta cara, já chegamos ao Hotel. - Liam falou me puxando do banco da limousine.
- É Zayn, melhora essa cara. Você está no Rio de Janeiro. - Louis continuou e aquelas palavras ficaram ecoando na minha cabeça. Eles tinham razão, eu não posso ficar com essa cara de poucos amigos pra sempre. Eu vim para o Brasil para curtir, além dos projetos que temos para fazer, é isso que eu vou fazer. Curtir, aproveitar. Brasil que se prepare, Dj malik está na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vindo ao Brasil, One Direction.
FanfictionUma história que se baseia em uma pergunta: É possível uma garota normal ter um relacionamento sério com um rapaz famoso, membro de uma das boybands mais famosas do mundo?