Semana Três - Parte 2

19 2 0
                                    

— Alison, passa o telefone pra Sarah, por favor. Eu preciso ver as crianças!

— Ela tá na casa da mamãe. Por que você não vem aqui em casa pra gente conversar?

— As crianças tão com você?

— Não, Derek. Eles não estão comigo. — ela se continha tentando manter a calma.

— Eu vou pra casa da sua mãe então.

— Eles também não estão lá.

— Onde eles est...

Alison o interrompeu antes que ele pudesse terminar de falar.

— Escuta. Só fica ai na sua casa. Eu vou ai com a Sarah.

— Vocês não podem tirar as crianças de mim...

Ele esperou por uma resposta mas percebeu que Alison já havia desligado.


***


Os três estavam sentados no sofá. Derek estava impaciente.

— Você tem que aceitar a realidade, Derek. Você não está bem. — Alison quebrou o silêncio.

— Eu só quero ver as crianças...

— Você não pode mais, amor. — Sarah disse.

— Por quê?

— Por favor, não me faça dizer. — ela tentava ser forte.

— Eles se foram, Derek. Você tem que deixar o passado para trás. — Alison foi direto ao ponto.

Talvez assim ele entenderia o que havia acontecido.

— Como... — ele gaguejou. — O quê?

— Por favor, amor. Você sabe que me culpo pelo o que aconteceu e toda essa situação só me faz piorar. Antes eu achava que sua teimosia era para me fazer pagar pelo meu erro mas agora percebo que você realmente perdeu o senso de realidade.

Derek tentava entender o que elas estavam dizendo. O desespero era visível em seus olhos.

Sarah o abraçou.

TraumaOnde histórias criam vida. Descubra agora