Bom, hoje é o meu primeiro dia de aula. Meu despertador toca e eu me levanto ainda com sono, poxa ainda é 5 horas da manhã, só acordei cedo por que é meu primeiro dia de aula em uma escola nova, então quero causar boas impressões.Tomo um banho bem quentinho e coloco meu novo uniforme, era lindo, com as cores branca e dois tons de azul. Coloco o meu tênis e faço uma make bem leve e básica, enrolo as pontas do meu cabelo e quando olho pro relógio do celular, já era 6:27, e a aula começa 7:00 horas.
Me levantei correndo,pegando a mochila e desci as escadas indo pro andar de baixo da minha casa.
-filha linda, fiz seu café da manhã- minha mãe fala levando umas comidas pra mesa, foi estranho já que é sempre a cozinheira que faz....enfim, eu pego uma maçã e falo:
-obrigada mãe, mas tô muitooo atrasada, nem sei se vai dar tempo de eu chegar na escola, beijo,tchau- falei saindo correndo e só escuto um "tchau,boa aula".
-obrigada Senhor lee- falei descendo do carro do nosso motorista, falei pra minha mãe que não precisava mas ela insistiu dele me levar e como eu tava atrasada, nem discuti.
Sai correndo pra dentro da escola, eu espero que eu não esteja parecendo uma doida correndo.
Sn correu pelos corredores quando viu que já era 6:57 até que passou por um grupo de garotos que pareciam ser as pessoas descoladas, mas incrivelmente pela sorte que eu tenho, cai na frente deles, isso mesmo, acho que não tinha nada de tão humilhante no primeiro dia de aula do que isso.
"Oque eu faço? Finjo um desmaio ou levanto e Finjo que nada aconteceu?" Pensei enquanto tava de olho fechado ainda no chão.
-ei novata, vai ficar aí?- falou algum deles pra mim e eu me levanto com toda a vergonha do mundo, isso é oque dá ser tímida, extremamente tímida.
Faço uma reverência rápida e saio correndo pra minha sala.
Finalmente chego e só me atrasei 1 minuto, a professora vai me deixar entrar né?.
Eu ia bater na porta mas vejo que um menino que estava no grupo atrás de mim.
-é... vc tá bem novata?- ele diz olhando nos meus olhos,mas logo desvio.... não consigo manter contato com ele.
Eu apenas balanço a cabeça e bato na porta,logo ouvindo um grito de "pode entrar", assim entro na sala e o menino repete novamente
-qualquer coisa vai na enfermaria- diz ele parando na minha frente, na frente da sala, sério ele não precisava falar na frente de todo mundo, que vergonha!!
-bem Christopher, vai para a sua sala, e vc....bem deve ser a aluna transferida, Park sn, seja bem vinda- ela fala e lança um olhar para eu me apresentar.
-olá, meu nome é Park sn, espero que eu me dê bem com todos vcs!- e assim faço a referência e então eles batem Palmas.
-tabom já chega- a professora fala acalmando o pessoal- prazer em conhecer vc sn, sou a professora jeong de ciências, pode se sentar ao lado da Haerin- ela diz e então eu vou em direção a menina que se levanta.
Eu me sento ao lado dela.
-oiee meu nome é haerin e o seu é sn né? Prazer em te conhecer, vc veio de qual colégio? Quantos anos vc tem?- ela disse fazendo um monte de perguntas pra mim.Eu paro pra pensar em responder,ela parece ser uma boa pessoa.
-Oi, prazer haerin.... e respondendo as suas perguntas, vim do colégio high school international, e tenho 17-terminei me virando pra ela e olhando pela primeira vez no rosto dela, e nossa, ela parecia coreana mas com traços estrangeiros, seu cabelo era preto com a parte de trás loira.
-vc é estrangeira?- perguntei sem pensar - aí desculpa, falei sem pensar haerin- fiz um referencia e provavelmente devo ter ficado vermelha
Quebra de tempo
Nesse meio tempo a gente conversou bastante, trocamos o número de telefone de uma da outra e agora posso meio que considerar que somos amigas.
No Intervalo
-deixa que eu vou te apresentar umas pessoas da escola- ela falou me puxando pros corredores da escola.
-Aquele é o enhypen, os meninos são legais mesmo alguns flertando toda hora- ela fala e os meninos vem em nossa direção. -eai haerin- falou um dos altos de cabelo preto.
-oie jake, bem meninos essa é a Park sn, ela é novata, e não, vcs não vão ficar com elas viu- ela fala com um olhar de ameaça mas no tom de brincadeira. Os meninos desanimam mas logo o outro fala
- bem, eu sou o jungwon, aqueles são: Niki, jay, sunoo, jake, heeseung e sunghoon, prazer em te conhecer- ele fala apontando pra cada um que vai falando "oi", eles são bem bonitos, mas acho que não chega aos pés daquele Christopher.
-bem, foi bom te conhecer sn mas a gente tem treino de basquete agora, qualquer dia a gente de esbarra por ai- falou o niki saindo com o restante do grupo.
-aquele ali é o veterano, Jackson, ele SEMPRE dá as melhores festas do ano, e vai ter uma nessa sexta a noite, vc vai né?- ela fala apontando pro fim do corredor onde fica as pessoas do 3 ano.
-festa.....não sei, não gosto muito- na hora que eu falo ela faz um cara de chocada.
-é oque? Mas vc vai sim!- ela falou me puxando pra outro corredor.-aqueles ali são do straykids: Changbin, seungmin, jeongin, hyunjin, felix, leeknow, Han jisung e Christopher mas ele prefere que o chamem de bangchan- ela aponta pra cada um, mas merda, quando ela termina de falar o grupo todo começou a encarar a gente.
-haerin, Haerin!!- falei dando uns tapas nela- eles tão encarando a gente- falei tentando me esconder nela mas a mesma solta uma risada.
-a gente não, você. - eu fico pensando "oxi, eu nada".
-vamos sair em, bora- falei levantando ela e puxando pro pátio.O intervalo passou voando e agora estamos na última aula.
Temos um trabalho de inglês para fazer e a professora estava montando as duplas.
-sunoo e jeongin, niki e jungwon, sn e haerin- quando ela falou o nome da minha amiga e o meu, virei com tudo pra ela e comemoramos por estarmos na mesma dupla.
O sinal tocou e eu e haerin fomos juntas até a saída.
-sn, vamos fazer na casa de quem?- ela perguntou e bem, não quero fazer na minha casa.-pode ser na sua?- ela balança a cabeça de forma que sim.
-quando e que horas?- perguntei e ela fala. -te mando pelo celular, tchau- haerin saiu correndo e eu fui pro carro que estava me esperando.O carro passa por um beco e eu vejo os grupos juntos, straykids e enhypen conversando, mas incrivelmente meu olhar se encontra com o de Christopher por uns 5 segundos, até eu desviar e o carro ir embora.
Continua...
Não esquecem de votar na ★
Espero que tenham gostado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝓐𝓶𝓸𝓻 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓬𝓪𝓻𝓽𝓪𝓼 "
RomanceSn é novata e entra em uma escola nova. Lá ela conheceu uma menina que virou sua melhor amiga,Haerin. E por meio das circunstâncias ela acaba se apaixonando pelo popular da escola,mas ele não era o mais certinho não..... era o bangchan. Ele sempre...