(✨SINOPSE✨)
Astrid Klaus Mikaelson, mas conhecida como a Híbrida Original.
Desde pequena, Astrid já era alvo das surras do seu pai, nunca entendeu o porque disso.
Quando seu irmão mas novo Henrik foi morto por lobos, seus pais com medo de perder mas um filho. Os transformou em vampiros, assim fazendo todos descobrirem seu maior segredo.
Astrid não era filha biológica de Mikael, Esther traiu o marido com um lobo da aldeia ao lado.
Mikael tomado pelo ódio por ter sido traído por sua esposa, a obrigou trancar o lado lobo da sua filha.
Astrid tomado pela raiva, matou sua mãe, colocando a culpa nos seu Pai. Seu irmão Kol que sempre foi muito unido com ela. Sabia disso. Um segredo que os Irmãos Mikaelson prometeram levar para o Túmulo.
Kol era um bruxo extremamente poderoso na época, quando se tornou vampiro, ao invés de perder sua magia, ele se tornou muito mais poderoso. O Herege Original.
Mas quando eles descobrem que tem uma nova chance de quebrar a maldição, eles seguem até Mystic Falls a cidade onde tudo começou.
(🌟 RESUMO CURTO 🌟)
Em que os Mikaelson, à gangue de Mystic Falls e de Nova Orleans observam o futuro.
| RESPONSABILIDADE |
Eu não possuo nenhum dos personagens, eles pertencem aos seus próprios criadores. Mas eu possuo os personagens que eu adicionei nessa história. História totalmente minha. Não será igual a história original.
| AVISO |
Esse livro irá conter violência, assassinato, sangue e muitas outras coisas.
Essa será a nova versão de A Híbrida.
Agora essa aqui é a História verdadeira. Estou praticamente a reescrevendo.
YOU ARE READING
The Hybrid
FanfictionEm que os Mikaelson, a gangue de Mystic Falls e a gangue de Nova Orleans. São levados para assistir o futuro.