Capitulo I

0 0 0
                                    

Era segunda-feira, a luz do sol entrando pela janela do quarto, o alarme tocava alto enquanto eu abria os olhos lentamente. Eu sentei na cama desliguei o alarme, era 7:00 eu levantei e fui toma banho

𝟏𝟎 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬

Eu sai do banheiro pegando o uniforme da escolha e vesti, a saia não era muito curta nem muito grande ficava no meio da coxa. Terminei de me arrumar e desci pra toma café e longo de cara encontrei minha mãe (Yumi)

Mãe: bom dia querida

Saori: bom dia... - falo bocejando

Mãe: vejo que já está pronta pro primeiro dia de aula - ela falou voltando a fazer o café.

Saori: sim - me sento na mesa logo escuto alguém descendo as escadas era meu pai
(Emir)

Pai: bom dia - O mais velho falou indo até mamãe.

Mãe: bom dia amor - minha mãe seu um beijo no mais velho.

Saori: credo - faço uma careta fazendo os dois rirem.

Logo Yuki (minha irmã mais nova) desceu as escadas com seu uniforme do colégio.

Yuki tem 10 anos cabelo curto dos olhos rosa que puxou pra nossa vó (mãe do papai) e é magrinha

Yuki: bom dia! - a mais nova falou animda, provavelmente deveria esta animada já que é o primeiro dia de aula.

Mãe: bom dia filha - ela falou terminado de fazer o café.

Pai: bom dia princesa - papai falou sentado ao meu lado na mesa.

Um minutinhos depois eu, Yuki e papai nos despedimos de mamãe, peguei minha bolsa e a de Yuki e formos pro carro enquanto papai falava com mamãe.

Saori: ta animada? - perguntei pra mais nova.

Yuki: muito - a mais nova falou sorrindo - só to com medo de não fazer amigos - ela falou no tor mais triste.

Saori: vai fica tudo, vc vai fazer muitos amigo vc vai vê - eu falo pra mais nova que ainda estava triste.

Papai apareceu

Pai: vamos? Ou vão fica fofocando? - ele fala.

Yuki: vamo! - ela voltou a fica animada.

Saori: vamos, se não agente vai se atrasa - falo abrindo a porta do carro.

[...]

Deixamos Yuki no colégio e papai me deixo na frente do meu colégio (nekoma), eu me despedir do mais velho sai andando do carro.

Olhei pro colégio era enorme parecia um prédio, eu entrei na escola tinha uns meninos que estavam com um uniforme vermelho um deles ficou me olhando era alto cabelo preto, olhos puxados cor de avelã.

Eu apenas Ignorei, olhei pro lado e vi a sala da diretoria.

Eu abri a porta

S/n: com licença diretor, eu queria sabe aonde fica minha sala - diretor virou indo até umas gaveta.

Diretor: qual seu nome? - ele perguntou.

Saori: Saori Suzuki.

O diretor abriu uma gaveta e pegou uns papeis.

Diretor: 3° ano 1-5, fica no terceiro andar - ele falou vindo até mim com um papel - aqui, esses são os horários de aula.

Saori: obrigada - agradeci e sai da sala.

Foi andando até chega nas escadas aquele menino ainda continuava no mesmo lugar me olhando, só subir as escadas até o terceiro anda e vi minha sala, entrei até na sala, não tava tão cheia mais tinha alguns alunos e o professor que já estava lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A droga do amor (Saori x kuroo) Onde histórias criam vida. Descubra agora