Destino ou propósito?

3 0 0
                                    

Todo propósito carrega uma entrega, uma missão e Possibilidades que podem ser inseridas ao longo de nossa jornada. Podemos então entender que o propósito de vida fala com o que se QUER, o que se PODE e com o que se DEVE fazer, ser e estar. É na conjunção do querer, poder e dever que encontramos esta posição chamada propósito de vida. Portanto, não podemos nos iludir achando que o propósito de vida é apenas nossas escolhas, o sonho, o desejo, o querer, pois obrigatoriedades e possibilidades irão se incluir como estruturas para a manifestação do real propósito de vida.

E precisamos saber disso, para não cairmos no erro de buscar apenas pelo que amamos. Iremos em frente em busca de tudo que queremos, mas nem tudo que queremos, podemos ou devemos. Quando o querer encontra o que eu posso e o que devo, aí está o propósito de vida. Neste sentido o propósito de vida seria como nossa missão de vida, com um destino a ser cumprido pelas intenções de escolhas que iremos buscar.

O primeiro passo é saber o que se quer, buscar coisas que fazem sentido. Porém, encontramos tantas pessoas perdidas no que outras pessoas querem, configurando uma jornada para atender expectativas externas, que jamais chegam em um querer genuíno. É um querer idealizado por si e pelos outros, que jamais trará um sentido próprio, mesmo com o êxito e sucesso das conquistas.

Agora que você já entendeu oque é proposito, vou começar com uma pequena apresentação.



Me chamo Alicy.tenho trinta anos, já fui casada duas vezes.meu primeiro casamento durou sete anos, tive uma filha, o segundo casamento também durou sete anos e tive um filho.então, dois casamentos, dois filhos.

então, dois casamentos, dois filhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destino ou propósito?Onde histórias criam vida. Descubra agora