Afrodite (em grego: Αφροδίτη = Aphrodítē) é a deusa do amor, da beleza e da sexualidade na antiga religião grega. Responsável pela perpetuação da vida, prazer e alegria.
𖦹๋࣭⭑ C A M E R O N D I A Z
as A P H R O D I T E::
Afrodite era uma Deusa ardilosa, ela sempre tinha algo planejado em relação ao amor. Ela não pode deixar de se interessar por dois jovens.
Luke Castellan e Percy Jackson.
Os filhos de seus antigos amantes. . .
Poseídon (em grego clássico: Ποσειδῶν = Poseidōn) assumiu o estatuto de deus supremo do mar.
Hermes (em grego: Ἑρμής = Hermés) era, na mitologia grega, um dos deuses olímpicos, possivelmente como um deus da fertilidade, dos rebanhos, da magia, da divinação, das estradas e viagens.
Ela via o ódio e raiva pairar sobre os dois garotos em relação ao outro, e isso chamou-lhe a atenção. Eles eram rivais, mais ela podia sentir a tensão, o amor entre os dois. Ela tinha planos para os dois, os faria perceber que se amavam, que precisavam um do outro, ela faria.
Os sons de passos ecoavam pela sala escura, apenas iluminada por luminárias cor de rosa e velas. Os sons do pisar dos saltos pararam em frente a uma mesa. A mulher se sentou batucando a mesa com suas unhas perfeitamente feitas. De fato, Afrodite era maravilhosa, não era atoa que era a Deusa da beleza. Seus olhos azuis, capazes de hipnotizar qualquer um estavam vidrados no espelho a sua frente.
Porém, o espelho não refletia seu reflexo, ele refletia a imagem de dois garotos discutindo.
A boca da mulher se curvou em um sorriso, enquanto uma risadinha escapava de seus lábios rosados.─── Eu tenho tantos planos para vocês, garotos...
A mulher murmurou e estalou dois dedos, e em seguida uma bela jovem adentrou o cômodo com uma bandeja. A garota usava um vestido longo de seda rosa, com alças finas, o vestido ia até seus pés descalços que tinham os tornozelos enfeitados com correntinhas finas e delicadas. Na bandeja havia um pergaminho branco com linhas douradas nas bordas e uma caneta de pena de cisne. A jovem os colocou em cima da mesa na frente da mulher loira que não tirava o olhar do espelho.
A jovem fez uma referência antes de sair.
Afrodite indireitou sua postura começando a escrever uma carta com um sorrisinho no rosto.
Depois de escrita, a mulher fechou o pergaminho com um selo de cera rosa, e depois disso o perfumou com um perfume específico, tal que sempre usava em suas mensagens, como um tipo de marca além de seus selos extremamente delicados.
Após isso, outra jovem entrou na sala. Esta que tinha uma aparência familiar a uma árvore, era uma das ninfas de Afrodite, tal que estendeu o pergaminho sem olhar para a jovem que se aproximou e pegou calmamente o pergaminho.
─── Você sabe a quem entregar...
A ninfa fez uma referência antes de sair e deixar a mulher sozinha novamente, está que sorriu uma última vez antes de todas as luminárias e velas se apagarem.
──────── M A R C A Ç Õ E S::
book_melker cljnezwp briel_malfoy nefttustih Mayrwsz_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Φοβισμένος: FLAWLESS.
RomantikBrigas aqui e ali. Essa era a vivência entre Luke Castellan e Percy Jackson. Não era nenhuma novidade vê-los discutindo por algo bobo, apenas a diversão da irritação um do outro causadas por suas provocações já era suficiente. Após uma briga, ao ter...