𝓡egras.

99 10 7
                                    

Hey folks, como estão?? Aqui encontram-se as regras para fazer pedidos comigo!! Mas antes uma observação:

Meus pedidos são gratuitos; não cobro nada pelo trabalho, então sempre dê os créditos <3 Agora vamos para as regras!!

1 Você deve me seguir na plataforma em que usará o pedido!! Sendo Wattpad: @starlessank; Social Spirit: @starlessankt; ou em meu blog pessoal.
• A regra é autoexplicativa, se você pretende encomendar comigo, me seguir no Spirit/Wattpad é obrigatório, é nele em que eu realizo o controle de pedidos usados + comunicação com os pedintes.

2 Não encomende um design se não pretende usar.
Eu entendo que há casos em que você não goste do resultado, não goste do design e é válido você não desejar usá-lo, entretanto, pense no quanto de tempo, trabalho e esforço eu gasto para atender o seu pedido. Eu tenho uma vida fora da internet, trabalho, obrigações, e tiro de meu tempo para atender pedidos, capas, designs (os que eu não recebo nada). Não sou remunerada, logo, não peça se não for usar.
• Em casos de "não gostei do design, o resultado não me agradou", me avise, logo o design irá para a doação e você não entrará na blocklist por isso.

3 Prazo de entrega: um mês.
Independente da categoria, meu prazo de entrega é de um mês, assim eu posso fazer seu pedido com calma, e que atenda suas expectativas. Em muitos casos eu entrego os designs antes, normalmente em 10-15 dias, mas o prazo continua sendo 1 mês, no caso de atrasos e imprevistos.

4 Pedidos que vão contra a plataforma e contra as minhas regras serão cancelados.

5 Em caso de cancelamento de pedido ou alteração de username, título, modificações, preencha o formulário de modificação e me avise sobre na tl do spirit/wattpad.

6 Edito com todas as categorias e estilos.

7 Após preencher o formulário, me avise que você fez um pedido comigo.

8 Com a quebra de quaisquer dessas regras, o usuário entrará para a block list.

9 Todos os meus pedidos serão entregues através do meu blog pessoal: Starlessankt Editions !! (Link está no meu mural do perfil)

10 É obrigatório que o pedinte adicione essa shop em uma lista de graphics, helps, etc!!

Agora, vamos às regras por categoria.

Capas
    •    Não existe limites de pedidos! Faça quantos quiser.
    •    Como eu havia dito, o prazo de entrega é de um mês, e eu não aceito que me apressem!! Caso esteja curioso sobre o andamento do seu pedido, confira o meu cronograma.
    •    Use a capa por pelo menos 30 dias após a postagem da fanfic.
    •    Para fanfics não postadas, você tem o prazo de 30 dias para a postagem da obra utilizando a capa.
    •    Me credite nas notas iniciais pela capa.

Assinaturas
    •    Não existe limites de pedidos! Faça quantos quiser.
    •    O prazo de entrega é de um mês. Caso esteja curioso sobre o andamento do seu pedido, confira o meu cronograma.
    •    Me credite pelo uso do design.

Banners
    •    Não existe limites de pedidos! (mas tenha senso)
    •    O prazo de entrega é de um mês.
    •    Use o banner, seja de capítulo ou formulário, cronograma, por pelo menos 30 dias após a entrega.
    •    Me credite sobre o banner.

Cronogramas
    •    Máximo de 1 pedido por vez.
    •    O prazo de entrega é de 30 dias - 40 dias.
    •    Não remover os créditos.
    •    Não editar cores, imagens e outros adornos utilizados.

Welcome
    •    Máximo de 1 pedido por vez.
    •    O prazo de entrega é de um mês.
    •    Me creditar pelo trabalho.

Pack de Perfil
    •    Sem limites de pedidos;
    •    Prazo de entrega é de um mês;
No caso de packs personalizadas, usar imediatamente após a entrega do design e deve ser usada por 1 mês.

Estética
    • Não tem limite de pedidos;
    • Me credite assim que usar o pedido.

Graphic Shop - The Starless SanktOnde histórias criam vida. Descubra agora