Jisung ajeitou a meia 7/8 de renda vermelha em suas coxas, estava quase pronto para a festa de halloween tão esperada por si, ficou semanas planejando sua fantasia, estava tão animado!
O garotinho ruivo estava fantasiado de Chucky, usava uma blusa listrada de mangas longas, que ficava colada em seu corpo, juntamente do macacão jeans escuro e a Mary Jane preta, Jisung foi até o espelho de seu quarto e observou si mesmo, alguma coisa parecia estar faltando, mas Jisung já havia feito a maquiagem de cicatrizes, tinha espalhado sangue falso pelo rosto, pescoço e roupa, o que poderia estar faltando?!
Uma luizinha acendeu na cabeça do Han, e logo ele se dirigiu ao armário, logo começando a procurar a faca de brinquedo que havia comprado justamente para aquela festa, Jisung foi até a penteadeira completamente suja pelo sangue falso, pegou um pouco do líquido nos dedos e passou pelo cumprimento da faca, esperou alguns minutos até que o líquido secasse quase que completamente e colocou o objeto sobre a cintura, aonde tinha a abertura do macacão.
O ruivo voltou ao espelho, mandando um beijinho para si mesmo e admirando como ficava lindo naquela roupa tão chamativa, o shorts do macacão era tão curto que mostrava quase metade de sua bunda, enquanto as meias rendadas davam um toque mas sexy para o look, fodidamente perfeito. Jisung voltou até o armário e passou seu perfume preferido, era doce e forte, assim que guardou o objeto no guarda roupa, ouviu o celular tocar, correu até a cama e pegou o objeto, era Felix, seu melhor amigo.
-EI! JISUNG!- Felix gritava do outro lado da chamada- CADÊ VOCÊ?- Podia se ouvir a música alta na chamada, aparentemente Felix já estava na festa, maldito, nem havia lhe esperado.
-'Tô em casa, Lix, Seungmin vai vir me buscar- Jisung andou pelo quarto, arrumando o local antes de sair de casa.
-Pilantras! Já estou aqui a dez minutos e vocês ainda não chegaram.- Felix bufou alto, Jisung riu baixinho da reação do amigo, logo a chamada foi cortada por outra, era Seungmin.
-Vou desligar, piranha, Seungmin chegou- Jisung ouviu Felix resmungar antes de desligar o telefone, o guardou no bolso do macacão, juntamente do remédio para enjôo que sempre levava para festas.
O ruivo apagou a luz do quarto e desceu as escadas correndo, quase tropeçando nos próprios pés, Jisung ouviu a buzina do carro de Seungmin assim que trancou a porta de casa, sua mãe havia ido viajar, então teria que levar a chave consigo. Jisung correu até o carro preto parado em frente a sua casa, logo entrou no carro e se sentou ao lado do amigo.
-Caralho, Minnie, que fantasia incrível- Jisung o olhou de cima a baixo, boquiaberto, a fantasia da Hello Kitty combinava perfeitamente com ele, ainda mas com a maquiagem e roupa repleta de sangue falso.
-Você gostou? Acho que ficou meio exagerado- Seungmin comentou, logo voltando a dirigir pelas ruas da cidade.
-Que exagerado o que, tá incrível- Jisung ligou o rádio do carro, começando a cantarolar a música que passava, logo sendo seguido por Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐞𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 | MINSUNG +18
HorrorEspecial de Halloween!! Aonde Jisung vai a uma festa de halloween com os melhores amigos, em busca de diversão, ambos decidem entrar em uma floresta extremamente sombria, mas Jisung acaba se perdendo dos amigos e dando de cara com um homem estranho...