01

3 1 0
                                    

-CORRAM!!! PEGUEM ELE.-era isso que os soldados do reino de solastria gritavam enquanto perseguiam o jovem mascarado.

O garoto corria pelos telhados das pequenas e humilde casas enquanto uma linda lua brilhava no céu. O garoto nao parecia nem um pouco preocupado com os guarda em sua cola , até porque já estava ábito a fugir de guardas do rei.

Enquanto fugia , o garoto colocava saquinhos de moedas na janelas dos pobres moradores daquela humilde vila , não importava o quanto pesava ou o quão difícil seria , mas o garoto sempre cumpria com seu dever. Ele poderia até ser um ladrão , mas o garoto era um ladrão justo, roubava dos ricos para dar aos pobres.

Em seu ponto de vista não estava roubando, estava apenas pegando de volta o que os ricos e mais afortunados extorquiram dos pobres e desamparados , não era certo , o garoto não achava certo ver o povo sofrer enquanto o rei não dava a mínima ao seu povo.

Para ele era demais , enquanto o povo sofrera, o rei estar a dar festas e competições , tudo para exibir seu filho pródigo ao qual está louco para casa-lo , aquilo era uma piada para o garoto , por isso estava sempre roubando carruagem do palácio, para devolver aqueles que realmente precisavam.

Ninguem sabera seu rosto, nem mesmo seu nome , mas ouvem se boatos de que o garoto viera do reino Lee , para o povo não importava quem ele seja , ele era um herói , um justiceiro, mas para o rei ele era apenas mais um ladrão vagabundo , a quem o rei quer muito por as mãos , mesmo sem saber o nome o garoto recebera um apelido esse qual é colocado nos cartazes de procurado por todo o reino , tal esse a quem o rei quer vivo ou morto. E eles o chamavam de Lee know.

                 ================

-COMO VOCÊS O DEIXARAM ESCAPAR!?- O rei gritava furioso aos guardas que perderam o ladrão de vista. - SEUS BANDO DE INCOVENIENTES... - O rei exclama em fúria logo arremeçando sua taça de vinho aos pés dos soldados.

-pe..perdão senhor , pedimos misericórdia , leeknow é muito ágil, conseguiu nos despistar vossa magestade.

-ou talvez, eu só esteja cercado por idiotas.- O rei os olhou com desgosto e fúria nos olhos.

- Perdoe nos magestade , não irá se repetir . -os pobres homens clamavam por misericórdia.

- SAIAM DAQUI.- o rei ordenou já sem paciência. - só não os mando pra forca pois hoje será um muito especial.

- Ob..brigado magestade.- pediram em uníssono fazendo reverência enquanto saíram do salão principal.

- Entre .- O rei ordenou assim que ouvirá uma batida nas grandes portas do salão, sendo assim , abrindo passagem para que um adorável garoto entrasse no salão.

-Mandou me chamar pai ? - o garoto de cabelos castanhos com ondas e um brilho sem igual perguntou.

- Sim , preciso que você se prepare para a chegada da familia de drakória, virão apresentar sua  filha , preciso que você a trate bem e que cuide dela , se caso tudo ocorrer bem , Mila drakerian será sua esposa.

- mas pai eu n-

- sem mais Han jisung , está passando da hora de você se casar , nosso reino estar por um triz , você é a esperança desse reino jisung , nosso povo conta com você . Então por favor , não me decepcione, meu filho.

- Como quiser , meu pai.

                 ================

- você só pode ter ficado louco!!! - exclama um homem de cabelos loiros

- Não é loucura Chan , pensa comigo ,será uma festa grande.

- É por isso mesmo que é loucura , é uma festa gigantesca , você já imaginou quantos guardas terão lá? Eu tô achando que não né, até porque você tá querendo ROUBAR O PALÁCIO!!!!

- Eu conheço passagens que podem nos colocar pra dentro , nos misturamos no meio dos granfinos , é molezinha.

- hum... Não sei não em , isso tá me cheirando a problema.

- vai Chan confia em mim , cite uma vez  que eu já te menti em problemas?

-deixe me ver , quase fomos pegos no roubo a carruagem perto ao rio , quando entramos naquele beco sem saída , quando você quase me fez apanhar do padeiro Kim por achar que eu estava dando em cima do filho dele. Preciso citar mais?

-ta, tá , já entendi , eu entendo se você não quiser vim com a gente , vou reunir o pessoal e armar o plano , mas  com o padeiro Kim não foi culpa minha , você estava sim dando em cima do seungmin.

- tá bom Minho , esquece o pandeiro kim . - Chan respira fundo como se estivesse descarregando todo o estresse que seu amigo lhe faz passar . - tá bom , eu topo , não vou te deixar sem minha supervisão, é capaz de você sequestrar o filho do rei e o trocar por moedas de ouro.

- ha ha ha , engraçadinho, eu não sequestro pessoas, sou um ladrão  honrado. - Chan , revirou os olhos e deu um sorriso irônico com as palavras do amigo. - mas em fim , vamos roubar o castelo de baixo do nariz do rei. Eu daria tudo pra ver a cara dele.

- Espero não me arrepender de escutar você. Chan responde cruzando os braços

- e quando foi que eu já te fiz se arrepender. - o amigo já iria abrir a boca para responder quando Minho o interrompeu.- Não responda, prefiro que não responda, deixa quieto.

- mas em fim , preciso ir , fiquei de passar na padaria dos Kim , vovó me pediu para pegar umas sacas de trigo lá. - Minho arqueou uma sombrancelha e ficou com um sorriso divertido nos lábios , como se já soubesse o que o amigo estava a pensar o loiro logo o interrompeu.- Não , nem vem , eu já sei o que você vai falar , então eu já vou indo , antes que você comece a falar bobagens.

-oxi,mas eu nem iria falar nada .- Minho responde depois do amigos já ter saído.

                       ===========

O loiro estava a caminho da padaria dos Kim , quando ouviu um barulho vindo de perto das árvores e logo ouviu um resmungo de alguém a quem ele conhecia muito bem , o loiro chegou mais perto de onde vinha os barulhos de irritaçao e logo se deparou com um garoto que o fez brotar um lindo sorriso no rosto, o garoto tinha escuros como a noite , lábios corados e cheinhos , olhos marcantes e um sorriso lindo que agora sera substituido por uma carranca de pura indignação. O garoto segurava um arco e flecha enquanto tentava acertar em seu alvo , mas seus esforços não estavam dando muito certo, Chan ficou o observando atrás de uma árvore , não queria atrapalhar o garoto ele parecia tão concentrado , mas verdade era que Chan não tinha coragem para conversar com o garoto de cabelos escuro . Sempre que tentava ele gaguejava ou se perdia na beleza do garoto , pra ele seungmin era como  um ser místico , ele era como uma fada das qual sua avó contava para si quando criança, no ponto de vista de Chan ele era doce e gentil , para o loiro seu sorriso era o sorriso mais contagiante de todos os tempos , ele aquecia o coraçao do loiro , logo Chan saiu de seu tranze quando ouviu o senhor Kim chamar pelo garoto Kim , o lembrando o que ele precisava fazer. Quando ele iria sair de fininho escutou a voz do moreno o chamar.

- foi bom te ver bang , mande lembranças para a sua avó. -Tudo que Bang Chan queria nesse momento, era se enfiar num buraco.

                         Continua?

*Não revisado
*Votem e comentem
*Espero que gostem❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Stole My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora