O tae tae se dá por vencido e mostra a ele a sua forma de gato. kai fica de boca aberta e olhos arregalados.
S/N- Kai? Cê tá bem?
KAI-...Como as mãos em seus ombros, eu dou uma leve sacudida dele que o faz voltar à terra.
KAI- tá bom, para com isso, eu acredito.
S/N- tás bem kai?
KAI- tô sim.O Kai parecia bem assustado.
TAE- ele não é seu namorado é mommy?
S/N- tae, a gente já conversou sobre isso.
TAE- eu sei, mais eu só queria confirmar, ele parece meio bobo, parece que ele gosta de você.
KAI- não gosto, ela como uma irmã pra mim tae.
S/N- que tal vocês dois conversarem? Pra se conhecerem melhor? Não quero que vocês sejam inimigos.Os dois confirma balanda a cabeça para cima e para baixo.
Saio do quarto e vou para a cozinha, começo a fazer uns lanches.Quando os lanches ficaram prontos, eu entre no quarto para chamar eles.
S/N- oii gente, pelo visto estão se divertindo-falo vendo eles jogarem videogame.
KAI- pois é né? Ele até que é legal.
S/N- que bom-viro para o tae- e você meu anjo? O que achou dele?
TAE- legal.O tae não parecia ter gostado,ele me deu um sorriso fraco, disse que estava com sono e que ia dormir, ele saio do quarto e foi para o meu quarto. Tentei ir atrás dele mais o Kai segurou meu braço.
S/N- Kai, eu preciso ver como ele está.
KAI- ele está bem S/N, vamos pra cozinha, tô com fome.
S/N- mais...ele não parecia estar muito legal-falo e sinto uma sensação ruim.
KAI- mais ele está,ok? Não se preocupe.Concordo balanço a cabeça em sinal de sim. A gente vai para cozinha e comemos um pouco. O Kai ia dormir aqui, ele vai ficar no quarto que era para ser do tae, mais o como tae dorme comigo, pensei não ter problema.
Quando o Kai vai para o quarto eu preparo um pratinho com comida e pego um copo de suco, levo até meu quarto, quando entro lá, o tae estava chorando.
S/N- tae meu amor, o que houve?-falo me sentando ao seu lado da cama- conte pra mim meu amor.
TAE- não é nada mommy, eu tô bem.
S/N- se estivesse bem, não faria chorando.Ele olha pra mim com aquela carinha de choro e um olhar inocente, ele pede colo, colocou ele em meu colo e tento o acalmar, minutos depois ele dorme e não comeu nada, me arrumo na cama e durmo junto com ele.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
OLÁ MEUS AMORES, MAIS UM CAPÍTULO, NÃO TA LEGAL EU SEI, MAIS ESTOU FAZENDO O POSSÍVEL, TO PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL PARA MIM, ESPERO QUE ME ENTENDAM.
BEIJINHOS DE LUZ 😘
VOTEM PARE ME INSENTIVAR E ACEIRO IDEIAS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gatinho híbrido (infantilista)
Fanfictionvocê é uma menina de 19 anos que acaba encontrando um gato híbrido na rua e o leva para casa....