Festa de comemoração

13 2 2
                                    

Após o fim da reconstrução do hotel e a vitória contra o extermínio, Charlie, seu pai, e amigos brindavam na sala, entre risadas e piadas sobre a morte de Adão e outros acontecimentos na batalha, sem notar a ausência de Alastor, que havia aparecido por breves minutos juntos a todos e logo depois desaparecido, sem deixar vestígios de onde teria ido.

Charlie: Adão finalmente morreu, caralho! Finalmente o inferno vai reinar em paz!!

Vaggie: Isso mesmo, meu amor!
*Dá um selinho em Charlie*

Lúcifer: Batalha cansativa do caralho, por pouco não rasgava minha roupa toda, Adão filha da puta, vou precisar de um alfaiate.

Angel: *Ri*
O Adão e aqueles anjos filhos da puta fuderam todo mundo, mas pelo menos a gente massacrou eles! Tamo livre de vez caralho!

Husk: *Vira a garrafa de Whisky na boca.*
Espero que não voltem mais, essa porra me rendeu boas dores nas costas.

Charlie: Gente vocês viram o Alastor? Ele não estava aqui até alguns minutos atrás?

Vaggie: Ele tem agido estranho já faz um tempo, desde a luta com o Adão parece que algo aconteceu, sem tirar o fato que ele sumiu e reapareceu do nada.

Charlie: Será que o Adão machucou ele?..

Husk: Hm.

Angel: O boca de rádio é forte, ele deve estar bem.

Lúcifer: É. *Vira uma garrafa de cerveja na boca*

Charlie: Não sei não em... Pai, você pode ver se ele está no quarto dele para mim? Chama ele para conversar com a gente!

Lúcifer: Oxi, por que eu?

Charlie: Por favorrrr

Lúcifer: Aff, tá. Qual é o novo quarto dele?

Charlie: É o último do 8° andar, tem uma placa escrita "On air" na porta!

Lúcifer: Certo. *Se teleporta*

Charlie: Bem, enquanto isso, o que acham de a gente discutir uma coisa?

Angel: Discutir o quê?

Charlie: O que acham de a gente fazer uma festa em comemoração a nossa vitória? Chamando pessoas que a gente conhece, tipo... A Rosie, Mimzy...

Vaggie: Não parece uma ideia ruim, seria divertido.

Husk: Contanto que eles vá embora com suas próprias pernas depois de ficarem chapados, não vejo problema.

Angel: Vou fuder até dizer chega!

Charlie: Angel!

Angel: Brincadeirinhaaa

Todos começam a discutir sobre a preparação, decoração e convidados da festa.

{✦. ⊹ ˚ }
[Com Alastor]

Alastor: Adão desgraçado... Quase foi o meu fim, fiquei por um fio... Ugh, essa porra dói tanto, maldito filha da puta...

Alastor coloca uma de suas mãos sobre o machucado, tentando conter o sangue, enquanto com a outra, procurava pegar um curativo com dificuldade, a dor se tornava cada vez mais presente, fazendo seu corpo tremer e dificultando sua agilidade.

[Com Lúcifer]

Lúcifer: Porra, tanta pessoa para procurar o infeliz sorrisinho e minha filha escolhe logo eu! Sacanagem! Chega na porta de Alastor e bate, esperando resposta

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso jeito de Amar. [×Radioapple×]Onde histórias criam vida. Descubra agora