● cap 8- o encontro ●

2 0 0
                                    


Era exatamente 17:58 e xuanyu junto de linye e elizabeth estavam esperando chially descer na escadaria pronta para o encontro desta noite e xuanyu já estava nervoso pensando até que ela tinha desistido do encontro e mais outros pensamentos negativos mas ele tentava ao máximo pensar em pensamentos positivos e foi quando escutou alguém descer as escadas e assim que olhou viu a chially junto de yanli e cheng descendo as escadas com uma chially muito bonita de cabelo feito e make bem feita mas sua roupa que chamava mais atenção.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( como chially estava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( como chially estava)

Wei xuanyu sentiu seu coração errar uma  batida ao ver como ela estava e somente de olhar para ela sorriu e quando ela finalmente estava na sua frente ele segurou as mãos dela e olhou para os olhos ametistas dela e então finalmente falou.

-xuanyu- você está linda a-ly
-chially- obrigado a-yu e você também está um gatinho com essa roupa
-xuanyu- obrigado a-ly agora vamos?
-cheng- cuide bem da minha jiejie ouviu xuanyu
-yanli- a-cheng não se preocupe eu sei que você também sabe que wei xuanyu vai cuidar bem da chially
-chially- sim a-cheng agora vamos xuanyu
-xuanyu- sim até mais tarde tia linye e tia elizabeth
-elizabeth- até mais tarde meu anjo
-linye- tenham um ótimo encontro e xuanyu lembra do que eu te disse
-xuanyu- sim tia linye eu irei lembrar
-linye- sendo assim bom encontro meus amores
-chially- obrigado tia linye eu prometo te contar tudo quando voltarmos
-linye- eu estarei esperando com lanchinhos você chegar
-xuanyu- agora vamos se não vamos nos atrasar para a reserva chially
-chially- okay vamos então.

Então eles dois seguiram até o lado de fora da mansão e entraram no carro de xuanyu que assim que viu que chially estava com cinto de segurança ele começou a dirigir até o restaurante que ficava perto de onde eles moravam. Quando finalmente chegaram no restaurante que era uns dos mais chiques de lanling jin  e eles foram levados até a mesa deles e quando chegaram na mesa eles sentaram e chially não parava de olhar em volta porque ela estava acostumada em ir a restaurantes assim desde criança mas nunca imaginou que finalmente teria a chance de vir com o amor de sua vida e sim ela ama xuanyu desde que se conheceram anos atrás e ela sempre queria sair com ele só não sabia como pedir e quando ele pediu para ela ir num encontro com ele lógico que ela aceitou na hora era esse seu sonho desde criança, quando os pedidos chegaram eles logo começaram a comer com classe e calma mas xuanyu estava tão nervoso segurando a caixinha dentro do seu bolso que ele quase não tocava na comida mas quando ia falar algo viu sete pessoas entrando vestidas de vermelho e foi quando ele olhou para um deles e viu que um dos homens era parecido com seu irmão mais novo e foi quando entrou em estado de choque ao ponto de não ouvir chially o chamado só ouviu quando ela o chamou pela sétima vez segurando sua mão que estava na mesa.

assassinos de elite Onde histórias criam vida. Descubra agora