Em uma tarde chuvosa lá estava eu, correndo para chegar em casa antes que me molhasse inteira, sinceramente a porcaria daquele jaqueta jeans que eu usava para me proteger da chuva não estava ajudando em nada.Quando finalmente chegou em casa, olho para o outro lado da rua e percebo que aquele garoto estava me olhando novamente, me pergunto quando ele vai superar o nosso término.
- cheguei! - anúncio vendo minha amiga jogada no sofá da sala.
- cala a boca desgraça, eu já percebi. Como foi a faculdade? - fala tirando a atenção da televisão e prestando atenção em mim.
- até que bom. O que tá assistindo ?- digo com um sorriso de lado e me deitando ao seu lado.
- saii! Você tá toda molhada - diz me empurrando do sofá.
Reclamo baixinho e vou para o quarto tomar banho e trocar de roupa. Depois de alguns minutos desço para a cozinha e pego um pote de sorvete e duas colheres, indo de encontro a Ana que ainda estava jogada no sofá.
- hoje ele me observou entrar em casa pela janela - falo abrindo o pote e me deitando ao seu lado.
- eu quero! Sinceramente não sei porque vocês ficam criando essa distância entre vocês dois sendo que ainda se amam - fala pegando a colher que eu tinha trazido para ela.
- é complicado.. ainda carregamos muitas coisas do passado que podem machucar futuramente- coloco uma colher de sorvete na boca.
- mas ficar com esse pijama listrado e um pote de sorvete não vai resolver esse lance, então vai atrás dele mulher, diga que o amam... Que quer viver coisas que não foi possível quando estavam juntos - fala como se tivesse recitando um poema.
- qual é... E se eu só estiver me iludindo e ele realmente não querer mais nada? - falo com uma olhar triste.
Na mesma hora que calo a boca o meu celular vibra mostrando uma mensagem dele pedindo para falar comigo, como primeira reação joga o celular longe com uma cara de espanto.
- É ELE! - grito para a Ana.
- destino eu te amo! Responde ele -fala ela pegando meu celular e desbloqueado.
Pego o celular e respondo apreensiva um ok. Na mensagem dele dizia que ele gostaria de conversar comigo e que era para a gente se encontrar na cafeteria que sempre íamos às 4 horas da tarde do dia seguinte. Ao responde olho para a Ana e ela sorri aprovando minha ação.
__________________🪷🪷🪷_________________
Oiir, espero que tenha gostado!
* História não revisada
* Querem continuação??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cada Música Uma História Diferente (Vmz)
FanfictionE se cada música do vmz fosse usada como inspiração para uma história?