Miyuki e Gojo ainda estavam no telhado da escola, olhando para o céu estrelado. A brisa noturna acariciava o rosto de ambos, enquanto Miyuki refletia sobre os eventos do dia. De repente, lembranças de sua infância começaram a invadir sua mente.
Flashbacks
Miyuki tinha apenas 10 anos quando seus pais, Kaito e Hana Yoshikawa, decidiram fugir do clã Yoshikawa para proteger a ela e seus irmãos. A família Yoshikawa era renomada entre os feiticeiros Jujutsu por suas habilidades poderosas e por manter tradições rígidas. No entanto, Kaito e Hana não queriam que seus filhos fossem submetidos às mesmas pressões e perigos que eles enfrentaram. Eles sonhavam em começar uma nova vida em Tokyo, onde poderiam viver em paz, longe das obrigações e expectativas sufocantes do clã.
Na calada da noite, enquanto as crianças dormiam, Kaito e Hana começaram a arrumar suas coisas em segredo. Miyuki acordou com o som de sussurros e se aproximou cautelosamente da porta do quarto de seus pais. Ela ouviu fragmentos de conversas sobre liberdade e um futuro melhor. Seus pais estavam determinados a dar a ela e aos irmãos uma chance de uma vida normal.
No entanto, a esperança deles foi esmagada quando os avós de Miyuki, Hiromi e Kenji Yoshikawa, descobriram o plano. Hiromi e Kenji eram ferozmente leais ao clã e consideravam a tentativa de fuga uma traição imperdoável. Sem hesitar, eles decidiram agir.
Naquela mesma noite, os avós de Miyuki emboscaram Kaito e Hana no quintal da casa. A pequena Miyuki foi acordada pelos gritos de seus pais. Atordoada e assustada, ela correu para a porta, apenas para ver uma visão que a assombraria pelo resto de sua vida: seus avós em pé sobre os corpos de seus pais.
Seus avós, com rostos frios e impassíveis, se viraram para ela. Hiromi, a avó, segurou Miyuki pelos ombros com força, olhando diretamente em seus olhos.
Hiromi: Seus pais foram fracos e traidores. Eles morreram enfrentando uma maldição de nível especial, - disse ela, mentindo sem hesitar. - A partir de agora, você deve ser forte e leal ao clã, ou terá o mesmo destino.
Kenji, o avô, balançou a cabeça em concordância.
Kenji:Essa é a única maneira de sobreviver, Miyuki. Lembre-se disso.
Miyuki sentiu uma lágrima solitária escorrer pelo seu rosto enquanto se lembrava das atrocidades que seus avós infligiram. Eles sempre maltrataram Miyuki e seus irmãos. Qualquer decepção resultava em torturas que deixaram cicatrizes permanentes em seus braços e pernas.
Toda vez que Miyuki falhava em algum treinamento ou não correspondia às expectativas dos avós, ela era punida severamente. Seus avós eram implacáveis em sua busca pela perfeição dentro do clã Yoshikawa. Qualquer erro, por menor que fosse, era considerado uma falha imperdoável.
Hiromi: Você é uma desgraça para o nome Yoshikawa! - Hiromi gritava, enquanto amarrava Miyuki e a deixava em uma sala escura por dias, sem comida ou água.
Kenji, com seu olhar frio e calculista, observava de longe, esperando que a dor moldasse Miyuki em uma feiticeira mais forte e obediente.
Kenji: Apenas os mais fortes sobrevivem. Lembre-se disso, Miyuki.
As noites de Miyuki eram preenchidas por lágrimas silenciosas e dor insuportável. Ela chorava baixo, para que ninguém pudesse ouvir, sentindo-se cada vez mais presa em um ciclo de dor e desespero.
Um dia, após uma punição especialmente severa, Miyuki estava coberta de hematomas e cicatrizes. Takeshi, seu irmão mais velho, entrou no quarto dela e a encontrou chorando. Ele limpou suas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I promissed" - Imagine Jujutsu Kaisen 2006
FanfictionMiyuki havia tido uma infância trágica a vida toda. Os pais morreram, e ela viveu com os avós, que a julgavam. Ela se sentia sozinha. Ela não tinha ninguém. Até ao dia que conheceu o albino de olhos azuis, que lhe lembravam as ondas calmas e seren...