Cáp XI - fight and violence

15 4 1
                                    

"I said I would protect you "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I said I would
protect you "

Os dias se passaram, e Lalisa mantinha Rosé escondida em um lugar remoto, longe de olhares curiosos, acreditando que era o lugar mais seguro que poderia providenciar. Rosé, ainda recuperando as forças, continuava relutante, mas começava a aceitar que não teria escolha. Em mais uma das tentativas de convencer Lalisa a explicar o motivo de sua situação, as duas estavam na sala da cabana discutindo quando um som incomum interrompeu o momento.

Ecos de vozes abafadas surgiram de fora, seguidos pelo som distante de passos pesados no cascalho da estrada. O barulho fez o coração de Lalisa disparar, os músculos do seu corpo tensos enquanto se dirigia até a janela para observar. Rosé notou a mudança de expressão da mulher, que passou de tranquila para algo entre alerta e raiva.

– Fique aqui – sussurrou Lalisa, o tom imperativo.

Antes que Rosé pudesse reagir, Lalisa já estava caminhando rapidamente para a porta dos fundos, verificando se as saídas estavam trancadas. Mas, enquanto isso, os sons de passos se tornaram mais próximos e pesados, e a tensão na cabana se tornou insuportável. Rosé, que estava paralisada, observava com os olhos arregalados.

A porta da frente foi subitamente arrombada, escancarando-se com um estrondo que ecoou pela casa inteira. Três homens de aparência ameaçadora invadiram o ambiente, seus rostos parcialmente escondidos pelas sombras, mas com armas em mãos. O primeiro deles, com um sorriso sinistro no rosto, lançou um olhar de puro desprezo a Lalisa, que estava pronta para enfrentá-los.

– Bem, bem… Parece que encontramos nosso alvo – disse um deles, com um tom de voz cheio de malícia.

Lalisa não perdeu tempo com palavras; seus olhos já estavam calculando os movimentos, buscando uma estratégia para afastar os homens e proteger Rosé. Sem aviso, ela se lançou contra o primeiro invasor, desferindo um soco poderoso que o fez cambalear para trás. O homem tentou reagir, mas Lalisa foi mais rápida, golpeando-o com o joelho e finalizando com um cotovelo no queixo.

Rosé se encolheu no canto da sala, observando a cena em choque e sem saber como reagir. Ela nunca tinha visto Lalisa em ação dessa forma, e, embora o medo estivesse à flor da pele, uma parte dela sentia-se impressionada com a habilidade e agilidade da mulher.

Um dos homens, percebendo que Lalisa era uma ameaça real, sacou uma faca e avançou em sua direção, os olhos brilhando de ódio. Lalisa desviou do primeiro golpe com facilidade, mas não pôde evitar o segundo, que cortou seu braço. Ela reprimiu um gemido de dor, mantendo a expressão impassível, e contra-atacou com um chute direto no estômago do agressor, que se dobrou de dor.

O terceiro invasor, que parecia ser o líder, observava a cena com um sorriso frio, como se estivesse se divertindo. Ele então se dirigiu a Rosé, que ainda estava encostada na parede, os olhos arregalados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Only mine | chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora