Capítulo 1: Sacrilégio

218 38 320
                                    

Boa tarde, gatinhos!

Vamos para mais uma história? Eu peguei a inspiração de um plot que uma gringa cedeu para qualquer pessoa usar lá no twitter, então peguei a ideia base e fiz o restante do meu jeitinho. Hehe.

Espero que gostem da história. Apesar de curta, gostei de testar algumas coisas com ela e que saíram maravilhosas.

Vamos à fic? Não esqueçam de deixar seu votinho⭐ para me dar força.

Boa leitura~

Ao adentrar a sala do delegado, Yoongi rapidamente fez uma reverência respeitosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao adentrar a sala do delegado, Yoongi rapidamente fez uma reverência respeitosa. Seu superior logo retribuiu a saudação, antes de se levantar da cadeira.

— Fico feliz que esteja disponível hoje, Min. Gostaria de lhe pedir um grande favor. - o delegado começou, fazendo uma pausa antes de prosseguir. — Antes que eu entre no assunto. Preciso lhe dizer que, aceitando essa missão, você poderá subir o cargo para Investigador.

Os olhos de Yoongi se arregalaram brevemente. Já tinham alguns anos que o Min estava tentando subir seu posto, mas aquilo não era uma coisa fácil de se fazer.

Normalmente, uma pessoa só conseguia sair do cargo de policial apenas quando completasse uma missão bastante difícil. Então, por conta disso, Yoongi já podia imaginar o quão complicado seria aquela proposta.

— Tudo bem. Pode prosseguir, Jaebum. - Yoongi deu a deixa, vendo um sorriso aliviado surgir nos lábios do delegado.

— Lembra-se de Park Jimin? O famoso Kitty Gang, que foi preso por suspeita de assassinato? - Yoongi soltou um suspiro ao ouvir aquelas palavras. Ele se lembrava bem.

Jimin era um pé no saco pelas bandas. Porém, o Park não fazia nada além de roubar algumas pessoas ou causar pequenas confusões em bordeis.

Então foi chocante para Yoongi ver Jimin ser preso por suspeita de assassinato. E, para piorar, o mais novo sequer parecia querer cooperar com a polícia em ser levado.

Tentou fugir diversas vezes, mas, no final, não conseguiu sair.

— Como eu posso me esquecer…? - Yoongi questionou, vendo o Jaebum suspirar ao entender que a entrada de Jimin na delegacia foi triunfal o suficiente para nenhum policial esquecer.

— Certo… - o delegado girou os calcanhares, encarando a janela atrás de si, antes de prosseguir com suas explicações. — Ele terá liberdade condicional.

Yoongi não conteve em arregalar os olhos, ficando completamente surpreso com aquela notícia.

No entanto, antes que questionasse algo, foi interrompido.

— E você será designado a acompanhá-lo nesse tempo. - Jaebum encarou o Min de lado, com um sorriso divertido. — Claro. Se você aceitar. Mas, lembre-se, sua promoção é certa se fizer essa missão perfeitamente.

Cem Pétalas de Tulipa (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora