𝑰𝑰.
❜𝘈𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰❛
𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝙏𝙊𝙍
𝙋𝙊𝙑;
『point of view』
━━ Não olha.— Billie disse para você enquanto ela te guiava cuidadosamente, suas mãos gentilmente cobrindo seus olhos, impedindo completamente sua visão. O toque suave dela em seu rosto enviava arrepios por sua espinha, aumentando a antecipação do que estava por vir.
━━ Mas eu quero ver, Billie.— Você disse com um tom levemente impaciente, misturado com curiosidade. Ela deixou escapar um suspiro melodioso, que soou quase como uma risada contida.
━━ Mas é uma surpresa, Srt.O'Connell, então para de reclamar.— Ela retrucou com um tom brincalhão, mas firme. Você não pôde evitar bufar em resposta, o que fez Billie rir suavemente. O som da risada dela era como música para seus ouvidos, fazendo seu coração acelerar um pouco. Enquanto ela parava você, você podia sentir a excitação crescendo em seu peito.
Com cuidado, você começou a subir as escadas, cada passo sendo uma pequena aventura no escuro. Apesar do cuidado, em um momento de distração, seu pé errou um degrau. Por um instante, o pânico tomou conta de você, mas antes que pudesse cair, sentiu os braços fortes de Billie envolverem sua cintura, segurando-a firmemente. O calor do corpo dela contra o seu era reconfortante e ao mesmo tempo eletrizante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐒𝐒?, Billie Eilishⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ
Fanfiction║▌│█│║▌║ ││█║▌║▌║ 🎀 ▍𝙑𝗢𝗖𝗘 𝗤𝗨𝗘𝗥 𝗔𝗗𝗜𝗩𝗜𝗡𝗛𝗔𝗥? ▍ ❜ʸᵒᵘ ʷᵃⁿⁿᵃ ᵍᵘᵉˢˢ ᵗʰᵉ ᶜᵒˡᵒʳ ᵒᶠ ᵐʸ ᵘⁿᵈᵉʳʷᵉᵃʳ?❛ ┏━━━━━━━━━━━━━━━┓ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ┗━━━━━━━━━━━━━━━┛ 🎸.🎶 ━...