Raffaella:
Eu tinha acabado de voltar para Los Angeles junto com minha melhor amiga Julie Morgan e meu irmão Luca Hidalgo Luca e agora o namorado da Julie e eu namoro o irmão dela oque significa que agora namoramos o irmão uma da outra o Andrew e alguém muito parecido com o tio Nick ele tem as mesmas características que as fotos que a tia Noah mostrava pra gente Andrew e um cara de 22 anos como me apaixonei por ele? Do mesmo jeito que a tia Noah se apaixonou pelo tio Nick na época dela Andrew ama corridas de carros de rua ele era líder de uma gangue eu também amo uma corrida desde pequena tio Nick disse coisas básicas sobre um carro e com apenas 16 anos pilotei uma Lamborghini que ganhei de meu pai de presente as vezes acho que minha família tem um parafuso solto quem daria uma Lamborghini para uma estudante do ensino médio? A resposta e meu pai...- o Ella você tá me escutando ou voltou a viajar na maionese?.- disse a Julie na minha frente me fazendo despertar da minha mente.
- estou aonde está o Andrew Julie?- eu disse a olhando com uma das sobrancelhas para baixo e outra para cima- ah ele foi pegar um café para gente e mandou agente esperar no carro vamos.- disse ela arrastando sua mala para fora do aeroporto.
Eu a segui para fora e esperei meu irmão no táxi que estava esperando só o meu irmão chegar que depois de uns 15 minutos chegou.
- demorei muito?.- disse me entregando um latte de baunilha e um café gelado para Julie.
- só uma eternidade lucca.- disse bebendo um pouco do meu latte de baunilha enquanto o motorista já está colocando o pé no acelerador para chegar ao nosso destino eu iria ver o meu melhor amigo Kai e depois eu iria ver o Andrew.
- vocês tem planos pra hoje gente?- disse Julie enquanto bebia seu café.
- eu vou precisar ir na casa da sua mãe. Julie o tio Nick queria falar algo comigo.
- boa sorte o tio Nick vai te dar várias regras novamente sobre a Julie e tal.- eu disse rindo da cara do meu irmão.
- e você Rafa vai ter planos pra hoje.- disse a Julie pra mim.
- bem eu vou ir na casa do Andrew depois de passar na casa do Kai faz tempo que eu não vejo o meu melhor amigo.- eu disse olhando para Julie.
- gente só eu que vou estar de bobeira?.- disse a Julie .
- sim!.- disse eu eo Lucca em uníssono.
Depois dessa conversa ficamos em silêncio a viagem inteira até chegarmos ao nosso amado destino que seria a mansão leister. E uma mansão que agente comprou e compartilhamos cada um tem o seu quarto eu tenho o meu o Andrew o dele o da Julie o dela o Lucca o Dele a Bianca o dela até o Kai tem o dele mesmo não morando lá enfim todo mundo tem o seu mesmo alguns nem ficando muito.
Tiramos as bagagens do porta malas e entramos na mansão e fomos recebidos pelos moradores da mansão a Bianca, o meu namorado meu melhor amigo a Jéssica travish filha da tia Jenna o irmão da Jenna o Jonathan. Todos estavam lá eu abracei eles agora não precisava mais ir até a casa do Kai para ir ver ele.
- Julie eu vou estar disponível mais tarde agente pode participar de uma corrida rápida de carro.- eu sussurrei no ouvido dela eu havia prometido ao Andrew e ao Lucca que não iremos mais em corridas de rua mais a adrenalina e tanto que não dá pra aguentar.
- senti saudades raffa.- disse o Kai me abraçando.
- eu senti mais ainda imagina ficar longe do meu melhor amigo.- eu disse a ele o abraçando pelo pescoço dava pra sentir o cheiro do seu perfume era maravilhoso.
Me soltei do Kai e dei um beijo Andrew eu senti muita falta dele dos beijos dele dos toques dele amava tudo nele seus olhos azuis seu cabelo bagunçado de manhã.
- você não imagina como e sobrevive de punheta sem você.- disse ele sussurrando no meu ouvido me fazendo. Arrepiar dos pés a cabeça.
-deve ter sido triste.- digo rindo dele ninguém ia entender oque eu estava falando com ele.
A noite chegou todo mundo foi dormir e eu EA Julie tínhamos apenas um objetivo ir pra festa de gangues escondido sem nenhum dos nossos amigos ou namorado saber. Eu sempre fui boa de pular janela EA Julie também a mansão e um pouco alta então eu sempre tinha uma escada no meu quarto pra essas coisas. Me arrumei toda vesti um cropped e uma calça arrumei o meu óculos e deixei meu piercing da boca a amostra eu estava muito linda e pronta. Até que eu ouço três batidas na porta o meu medo de ser o Andrew ou até mesmo o Lucca ou até o Kai era grande mais quando abri era só a Morgan agente ia pela minha janela que dava direto pra porta dos fundos aonde ficava a garagem assim que descemos a escada e chegamos a garagem pegos nossos carros em silêncio a essa hora ninguém poderia estar acordado mesmo dirigimos em alta velocidade quando se afastamos da mansão como se tivéssemos já na corrida quando chegamos lá todos aplaudem cheguei com a porche vermelha já a Julie uma BMW preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl Hidalgo
Romancea história conta a vida de Raffaella Hidalgo uma garota de 17 anos que e filha de ares Hidalgo e Raquel Mendonza ela tem uma melhor amiga Julie Morgan leister filha de Nick leister e Noah Morgan e Julie tinha um irmão o Andrew Morgan leister. a Ra...