[Narrador pov]Bella sabia que tinha algo acontecendo com seu irmão, mas não sabia ao certo o que poderia ser, ela queria perguntar o que se passava na mente de Connor entretanto não queria parecer intrometida ou algo assim mesmo que se preocupasse muito com o rapaz, perguntar na cara não era uma ideia tão genial assim, pensava a garota pois nunca havia visto o irmão agir de tal maneira antes, provavelmente algum problema na escola ou coisa do gênero. Logo uma ideia veio a mente, iria pedir ajuda aos Cullen mesmo sabendo que o garoto odiava eles mais do que a própria vida, todavia não tinha mais ninguém para que pudesse ocorrer naquela situação, assim decidida saiu de casa sem ser notada entrando em seu carro jogando o casaco no banco do passageiro, ligando o veículo e dando partida deixando apenas a poeira para trás.
Quando chegou na casa dos cullen saiu do carro e indo até a porta batendo e esperou alguém abrir, ainda pensando se era uma boa ideia fazer aquilo — seu pai estava ocupado com o trabalho e nem tinha tempo para os próprios filhos — Bella não se importava muito com aquilo, enquanto se afundava em pensamentos a porta foi aberta mostrando a pessoa que justamente queria conversar, Alice Cullen que a recebeu com um grande sorriso nos lábios contudo confusa com a aparição da outra mulher assim do nada.
— Bella! Que surpresa te ver, o que foi? — perguntou Alice com preocupação na voz.
— Eu queria sua ajuda e a de Jasper — falou Bella — É sobre Connor.
— Vamos conversar melhor aqui dentro — disse a mulher dando espaço para Bella adentrar a casa.
Logo foram à sala onde estava Jasper a casa parecia vazia tirando os três ali dentro, provavelmente os outros tinham saído ou algo assim.
— Jasper — chamou Alice.
— O que foi?
— Bella precisa nos contar algo de extrema importância.
— Sobre o que seria? — perguntou o loiro, tendo a total atenção em Bella.
— É Connor, eu queria que vocês me ajudassem com ele, eu tenho notado que ele anda muito estranho esses dias e eu não queria recorrer a Carlisle novamente — explicou bella sentando-se no sofá com uma expressão preocupada.
— Fale mais, estou começando a ficar ansioso — disse Jasper cruzando as pernas.
Alice que Havia ido a cozinha fazer um chá logo voltou, entregou a bella e sentou-se ao lado de Jasper a espera da mesma continuar o que estava a falar, um breve silêncio se tornou presente na sala, logo a garota retornou a dizer:
— Eu queria muito que vocês me ajudassem com ele.
— Que tipo de ajuda?
— Fazer amizade com ele e tentar perguntar sobre o que anda acontecendo.
— Isso não seria meio.. invasão de privacidade? — perguntou Jasper — Tu se cuida ouviu? Eu não quero que ele venha brigar comigo por conta disso.
— Eu tenho que concordar com jasper nisso, não seria meio errado isso? Você tá pedindo para gente ver o que ele faz na vida pessoal dele.
— Mas..
— Sem mais Bella.
— Mas olha Alice, seria bom fazer isso aí nós iria saber do que ele gosta e o que ele faz no tempo livre — explicou Jasper — Talvez nos consiga fazer ele e o Carlisle saírem em um encontro.
— Não temos tempo para isso, Jasper, o que bella tá falando é algo sério — Alice suspirou logo encarou fixamente a Swan — Nós te ajudaremos mas depois disso a gente conta para ele, sem mais nem menos.
Um aceno foi recebido da garota logo se levantou já havia tomado seu chá e deixou na pia da cozinha logo dizendo um adeus aos dois e indo embora adentrando o carro novamente e voltando para casa.
[QUEBRA DE TEMPO]
Connor e Bella estavam na cozinha comendo em silêncio, a garota não sabia se era a comida ou a sua escolha de fazer outras pessoas perguntarem o que ele estava sentindo ultimamente após a garota comer levou o prato na pia foi ao quarto fechando a porta atrás de si e se jogando na cama enterrando o rosto no travesseiro tentando não pensar naquilo para não se sentir mais culpada ainda com a escolha que fizera. Logo adormecendo sem sequer perceber.
Enquanto o outro estava na cozinha ainda não sentia fome ou coisa assim logo pegou o prato e se levantou jogando a comida no lixo e deixando o prato na pia e se jogou no sofá encarando o teto não estava sentindo absolutamente nada naqueles últimos dias, queria saber o que era porém também não queria saber o que poderia ser aquele sentimento. Logo o pensamento de estar sentido algo por Carlisle.
____________________________________
Mais um capítulo, eu realmente tô sem criatividade para continuar então peço desculpas
Perdão por qualquer erro de pontuação, digitação, conjugação etc
Não sei mais o que escrever nesses últimos dias tô me sentindo horrível nisso
Mas, espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between blood and love - Carlisle Cullen
Fanfiction"As vezes você se atrai pelo que menos gosta" foi o que bella disse ao seu irmão, não esperava que o mesmo estaria escondendo que estava secretamente apaixonado pelo doutor da cidade