𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛
Pac estava em casa, varrendo o chão com cuidado, enquanto Guaxinim preparava um delicioso almoço na cozinha. Mike, por sua vez, estava relaxado no sofá, ao lado de JV e Felps, que assistiam TV. Após terminar de varrer a sala, Pac subiu para o quarto, sentindo-se satisfeito com o trabalho realizado. Ao entrar, seus olhos pousaram sobre a foto de seus companheiros, ao lado de seus filho , que sorriam felizes. Ele não pôde deixar de sorrir, sentindo um momento de paz e felicidade.
Pac carregava um pesado fardo em seu coração, sentindo falta de Richarlyson, Forever e Cellbit, pessoas queridas que haviam partido. Mas havia outra pessoa que ele sentia falta, alguém que lhe era especialmente precioso: seu outro filho Ramon. Quando Fit surgIU na Ilha de Arkanis, Pac permitiu-se sonhar que Ramon poderia estar vivo, que Fit o havia encontrado e trazido de volta.
No entanto, ao ver que Ramon não estava ao lado de Fit, a dor da perda o atingiu com força renovada. Anos ou décadas se passaram, mas a ferida nunca cicatrizou. Pac não conseguia suportar a ideia de que seus filhos se foram para sempre.
Foi então que Milo apareceu, como um raio de luz na escuridão. Com palavras de conforto e um abraço caloroso, ele tentou curar a dor de Pac, ajudando-o a encontrar forças para seguir em frente.
-
Dias atuais ~
Pac estava no jardim, terminando de colher as rosas, quando se lembrou de seu filho Richarlyson. Fazia dois dias que Fit havia partido em uma missão perigosa. Fit fora enviado para descobrir o que havia acontecido com alguns membros do antigo grupo.
Mesmo sabendo que seria arriscado, Fit não hesitou. Ele precisava saber o que havia acontecido com os amigos. Mas, antes de partir, Fit sabia que poderia não voltar. Então, ele pediu um último desejo.
Com todo o amor que sentia, Fit beijou Pac com força, um beijo verdadeiro, cheio de emoção. Pac sentiu seu coração partir, sabendo que poderia perder o amor de sua vida outra vez.
_
Uma movimentação estranha chamou a atenção dos moradores de Arkanis. O vento, cada vez mais forte e violento, começou a preocupar todos. Enquanto estavam reunidos no centro da cidade, uma fenda se abriu no chão, intensificando o vento.Todos estavam aterrorizados, sem saber o que fazer. Mas, graças à precaução, tinham armas para se proteger. Quando a fumaça abaixou, três figuras emergiram da fenda.
Era um grupo de adolescentes. O mais alto, um rapaz Moreno com cabelo cacheado e mechas coloridas, parecia ser o líder. Ao lado dele, um menor, usando chapéu e máscara que simulava um bigode, olhava em volta com curiosidade.
Do lado esquerdo do Moreno, uma menina loira com mecha preta e olhos azuis escuros, quase violeta, mantinha uma expressão séria.
Um deles, decidindo falar, aproximou-se dos moradores:
'Nós não somos inimigos', disse. 'Estamos procurando nossos pais.'
Uma pessoa que estava paralisada quer dizer pessoas que estavam paralisada já que reconheceu os adolescentes ninguém sabia..
Pac chorava silenciosamente mais alegria dele de ver seus filhos novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰━─━─━─≪𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚒𝚎𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚋𝚊𝚌𝚔 ≫─━─━─━╯qsmp - arkanis
Science Fiction"Plágio é crime!!! Esta é minha história e não pode ser copiada. Mas, se quiser escrever sobre ela, você precisa pedir permissão. - Romance - Crossdressers _ rencontro -hideduo Forever - irmão s: Cellbit e Bagui (Gêmeos do Mistério) - Irmãos de Al...