𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟𝑎 𝑜𝑛 𖣘𖣘𖣘𖣘
---
A noite estava calma, mas o ambiente entre nós estava longe de ser tranquilo. Depois do reencontro com as crianças e o conflito entre Richarlyson, Ramon e Milo, pensei que as coisas finalmente tinham se acalmado. Foi então que ouvimos passos se aproximando.
Fit estava de volta.
Todos nós ficamos em silêncio por um instante, e então corremos para recebê-lo. Eu não via o Fit há muito tempo, e estar com ele novamente era como se parte de mim tivesse sido restaurada. PAC e Guaxinim também se aproximaram para cumprimentá-lo, mas logo percebi que o Guaxinim observava PAC com um olhar desconfiado e cheio de ciúmes. Ele mantinha os braços cruzados, os olhos seguindo cada movimento de PAC enquanto ele ria e trocava olhares com Fit.
Fit sorriu, abraçando PAC como se fossem amigos de longa data que finalmente tinham se reencontrado.
— PAC, eu senti sua falta — disse Fit, segurando o braço dele com um sorriso sincero. — Tem tanta coisa que eu queria ter compartilhado com você.
PAC sorriu de volta, e os dois pareciam ignorar completamente a tensão que estava no ar. Mas Guaxinim, que estava logo ao lado, não conseguiu segurar sua expressão de irritação.
— É, vocês parecem ter muita coisa pra falar mesmo... — disse Guaxinim, com um tom de sarcasmo na voz.
PAC olhou para Guaxinim, surpreso, sem entender a atitude.
— Guaxinim, qual é o problema? É só o Fit! Ele é meu amigo de longa data, você sabe disso.
Guaxinim revirou os olhos e deu uma risada seca.
— Ah, claro, "só o Fit". Como se eu não visse como você olha pra ele. Vocês podem até ser amigos, mas não finja que é só isso.
Fit, percebendo a situação, tentou amenizar o clima.
— Calma, cara . Eu não vim aqui pra causar problema entre vocês. Só estou feliz de rever todos.
Guaxinim cruzou os braços, lançando um olhar desafiador a Fit.
— Fácil falar, Fit. Mas talvez você não entenda que algumas pessoas ficaram aqui enquanto você estava longe.
PAC suspirou, claramente exasperado com a situação.
— Guaxinim, você sabe que não precisa disso. Você e eu passamos por tanta coisa juntos, e nada vai mudar isso. — Ele estendeu a mão para Guaxinim, que olhou para ele com hesitação.
— É... mas ainda assim, às vezes parece que você esquece quem estava ao seu lado quando tudo estava desmoronando — respondeu Guaxinim, a voz carregada de emoção.
Fit observava a cena em silêncio, mas percebi que havia uma sombra de tristeza em seu olhar. Talvez ele entendesse que seu retorno trazia sentimentos mistos para todos nós.
Nesse momento, Bagi se aproximou, observando o clima tenso entre os três, e decidiu intervir.
— Vocês sabem que esses sentimentos são naturais, certo? Mas se continuarem com esses ciúmes, só vão perder o que realmente importa.
Guaxinim suspirou, relutante, mas pareceu absorver as palavras dela. Ele olhou para bagi, que sorria para ele com carinho.
— Eu sei, Bagi , mas... é difícil ver ele tão próximo de outra pessoa — admitiu Guaxinim, com a voz baixa. — Às vezes, acho que vou perdê-lo.
Bagi segurou a mão de Guaxinim e, com um sorriso tranquilo, murmurou:
— Você não vai perder ele , Guaxinim. Eu posso garantir para você . Somos uma equipe, e nada nem ninguém vai mudar isso.
Guaxinim, percebendo o que oque tava a vendo para eles, deu um passo atrás e sorriu, compreensivo.
— Fico feliz em ver que vocês têm algo tão especial. E, de verdade, só quero ver vocês bem.
Todos ficaram em ficaram felizes, finalmente sentindo que aquele momento tinha sido uma oportunidade de esclarecer as coisas. O reencontro era cheio de emoções intensas, mas, no fundo, sabíamos que cada um de nós tinha seu lugar ali. E isso era o mais importante.
---
VOCÊ ESTÁ LENDO
╰━─━─━─≪𝚖𝚢 𝚋𝚊𝚋𝚒𝚎𝚜 𝚊𝚛𝚎 𝚋𝚊𝚌𝚔 ≫─━─━─━╯qsmp - arkanis
Ciencia Ficción"Plágio é crime!!! Esta é minha história e não pode ser copiada. Mas, se quiser escrever sobre ela, você precisa pedir permissão. - Romance - Crossdressers _ rencontro -hideduo Forever - irmão s: Cellbit e Bagui (Gêmeos do Mistério) - Irmãos de Al...