___________________☆____________________Notas do Autor
Olá meus anjos, resolvi postar essa obra depois de ver muita depressão com o fim da série!
Espero que apreciem essa fic, mas antes de tudo, gostaria de pedir duas coisas: em primeiro lugar, que expressem suas críticas, sejam elas positivas ou negativas. Tenham a liberdade de sugerir mudanças ou compartilhem suas teorias. Valorizo o respeito mútuo, principalmente a honestidade e serei imensamente grata ao ler seus comentários.
⚠️ Aviso Legal ⚠️
Este trabalho está protegido por direitos autorais. Não autorizo adaptações ou traduções para outros idiomas, e qualquer violação desses direitos será sujeita a ações legais.
Os personagens e situações descritos nesta obra são fictícios e qualquer semelhança com pessoas reais é mera coincidência. Qualquer personagem original é de minha propriedade intelectual. Este trabalho é uma obra de ficção e não tem fins lucrativos, sendo feito apenas como uma expressão de apreço à serie e aos artistas, sem o objetivo de difamar ou violar suas imagens.
Desejo a todos uma boa leitura!
___________________☆____________________
Pov. Agatha Harkness
Sentada em frente ao espelho, olho para a mulher que me encara, um retrato em que se misturam familiaridade e estranhamento. A maquiagem, meticulosamente aplicada, desenha a perfeição de uma nova personagem cujas camadas se entrelaçam com as minhas, como se eu estivesse vestindo uma segunda pele.
É uma máscara que oculta, com uma precisão cruel, as fraturas escondidas sob a superfície. Quão irônico é que o próprio rosto, esculpido para o público, revele uma carreira que sempre exigiu mais máscaras do que sou capaz de carregar.
–– Agatha Harkness... –– sussurro baixinho, como se invocasse um feitiço antigo.
Aos 48 anos, sou uma mulher marcada pelo tempo, com rugas que contam histórias em cada linha. Cada sorriso forçado e cada piada que lanço escondem verdades não ditas, reverberando em meu íntimo. Por trás da fachada brilhante que exibo, as sombras persistem, sempre à espreita, lembrando-me de que mesmo nos holofotes, o peso da realidade nunca se desvanece.
Percorri uma estrada longa e pesada, traçada por escolhas ousadas e papéis que empurravam os limites do meu talento. A atriz consagrada que me tornei é, ao mesmo tempo, aplauso e âncora, um peso que, em dias como hoje, queima como um ferro em brasa. Cada reconhecimento, cada título alcançado, deixa um gosto amargo, como se o sucesso tivesse, com delicada brutalidade, retirado pedaços de mim que jamais poderei reaver.
Desvio meu olhar e fixo nas minhas mãos que repousam no colo, observando meus dedos tingidos de preto por causa da cena que gravei mais cedo. Uma paleta de cores que esconde mais do que revela. Entre eles, o peso gelado da aliança se torna cada vez mais insuportável. Há tempos, essa joia pesa como chumbo, um símbolo de um casamento que, convenhamos, já está mais para museu do que para relacionamento.
E o melhor? Ninguém sabe disso!
–– Talvez eu tenha que parar de mentir pra mim mesma –– digo, e com um gesto quase teatral, retiro a aliança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNSCRIPTED TRUTH • Agathario
RomanceEm Caminho das Bruxas, o público é conduzido a um território onde o misticismo é visceral, onde magia e segredos perigosos se misturam. Agatha Harkness e Rio Vidal emergem nesse universo de sombras e intenções, deslizando entre alianças que desafiam...