Mais uma história chegando, esperamos que gostem.
Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Mais um dia e eu estou sozinha em meio a tantas pessoas nesta fazenda. Não importava a quantidade de pessoas, mas sim a qualidade e quando falo de qualidade, é de um homem ao meu lado, sendo meu. Saí de casa bem cedo e fui para meu lugar predileto da fazenda, a cachoeira. Após organizar tudo ali me deitei sobre a toalha e fiquei olhando a beleza daquele lugar. Adorava ficar ali pensando e lembrando de como eu era feliz com meu falecido marido.
Era hoje que finalmente iria tomar coragem de me aproximar dela. Há anos que tentava mas não tinha êxito e eu sabia que poderia durar muito tempo para que isso acontecesse. Toda espera valeria a pena. Além de gostosa ela era milionária e tudo que eu precisava para tirar o pé da lama. Não iria mais trabalhar para ninguém, a não ser na cama e para fazer o que de melhor eu faço. Dar prazer. Sabia que ela havia saído bem cedo e para onde ela iria. Celei um dos cavalos e sai cortando o vento, em busca da minha jóia rara. Assim que me aproximei da cachoeira desci do cavalo e fingi que havia machucado o pé, pisando de mau jeito no chão.
Frederico: Ai... que droga...- esbravejei tentando me abaixar.
Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi a voz de alguém e me sentei rápido procurando de onde vinha. Quando vi quem era levantei do chão e me aproximei.
Cristina: Frederico? - o olhei - o que houve? Está bem? - questionei um pouco preocupada.
Frederico: Sra... me desculpe...- a olhei meio sem jeito - não sabia que estava aqui... não foi nada demais... estou voltando para a fazenda - tentei dar mais um passo só que a dor foi maior, me fazendo gemer.
Cristina: Ei... espera, como vai sair com esse pé? - me aproximei mais - me deixa te ajudar... não sou uma coisa que se diga "minha nossa que médica" mas sei alguns truques...- sorri o olhando - vem... vamos sentar ali para eu dar uma olhada nesse machucado.
Frederico: Imagina se vou tirar a Sra de seu lazer, pode deixar que eu me viro, assim que chegar na fazenda eu cuido disso, nem deve ser nada tão importante.
Cristina: Deixa de ser teimoso homem... anda... vem...- disse segurando em seu braço - se apoie em mim...- disse lhe ajudando a ir até onde eu estava antes, o sentei e sentei com ele - pode me dizer o que aconteceu? - questionei tirando sua bota.
Frederico: Aiii... por favor... cuidado...- falei todo dengoso - eu estava bem, até descer do cavalo... acho que pisei de mau jeito - fiz cara de dor.
Cristina: Desculpa...- ri - não seja fresco, eu toquei com cuidado...- disse voltando a olhar - é... não tem corte, deve ter dado mau jeito mesmo... tem que ter mais cuidado Frederico.
Frederico: Pelo menos isso - sorri timidamente - sou um desastre ambulante... é um perigo a Sra ficar perto de mim... bom... obrigado por me ajudar, vou voltar para a fazenda... tenho muita coisa para fazer - fui pegar a bota e aproveitei para tocar em sua mão que ainda estava em minha perna - me desculpe... não fiz por mau.
Cristina: Ta engraçadinho né Riveiro?!...- sorri lindamente - percebo... então somos dois...- ri - imagina... vai assim?... vai acabar se machucando mais Frederico...- disse e me calei ao sentir sua mão sobre a minha... o olhei e devagar tirei minha mão dali - não tem problema... essas coisas acontecem...- disse sem jeito e levantei - vamos... eu te ajudo a chegar na fazenda Sr desastre.
Frederico: De verdade, não precisa Sra Cristina, não quero lhe incomodar... estou a cavalo, dou um jeito... seria muito infortúnio de minha parte tirar a Sra desse lugar tão lindo e tranquilo...- sorri lindamente para ela - sou desastrado... e muito... não é atoa que estou sozinho até hoje - brinquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormindo Ao Lados Do Inimigo - Cristina y Frederico
RomanceNão se engane. Os seus piores inimigos estão bem mais perto do que você imagina.