Escrita com
Carolleite26 ♥️ ✨Frederico: Espera... não vai - segurei em seu braço lhe impedindo de sair - sua presença é mais do que importante aqui... eu... eu só não quero te dar trabalho... fica... por favor...- acariciei o seu braço com amor.
Cristina: Se estou me oferecendo para ajudar é porque não me importo de ter "trabalho" Frederico... - o encarei séria - já... é melhor eu deixar você ir trabalhar já que é muito machão e não se importa de ser imprudente e se machucar ainda mais...- sim eu me irritei legal... há muito não ficava assim..- MDS que cabeça de pedra você...- meu falecido marido dizia sempre que eu ficava uma graça quando estava brava.. ai Deus... será que nunca vou deixar de lembrar dele?
Olhava para ela atentamente. Era uma graça de mulher e para falar a verdade me deixava completamente excitado quando estava brava daquela forma. Principalmente quando estava com aquele chicote na mão, batendo nas coisas com raiva.
Frederico: Estou aqui para seguir as suas ordens patroa... se mandar eu fico, mesmo a contra gosto... mas, se quiser eu vou trabalhar... suas ordens são extremamente seguidas por mim...- a olhava completamente fascinado - então? O que o seu humilde servo deve fazer?
O encarei com tanta raiva, apertei o chicote que estava em minha mão e usava para atiçar a minha égua. Quando iria lhe dar uma chicotada, desviei e bati na árvore que tinha ali perto.
Cristina: Me irrita Frederico e se não quiser que a próxima chicotada seja em você, entre nessa cabana e vá descansar... ou eu mesma me encarrego de te arrancar o pé.
Quase... Quase que eu gozava sem nem pegar aquela égua fogosa de jeito. Aquele estalar do seu chicote me fez tremer dos pés a cabeça de excitação. Respirei fundo engolindo todo aquele alvoroço que se formou dentro de mim e voltei para dentro da cabana puxando o pé. Assim que entrei, fechei a porta e sorri pegando o celular reserva que tinha.
📱Está tudo indo como planejou... muito em breve ela estará em minha cama 😏
Saudades...
Ass: Seu gato selvagem 😼
Enviei a mensagem e deixei o celular ao lado, para o caso de receber sua resposta.
O vi entrar e bufei. Subi na égua e sai dali fumaçando. Precisava resolver algumas coisas, depois voltaria para ver como ele estava.
Longe Dali...
Chegava em casa de algumas compras, sentei na cama e peguei meu celular. Quando abri vi aquela mensagem e gargalhei.
📱Muito bem meu gostoso... continue assim... depois que conseguirmos o que queremos damos um jeito de dar um fim na minha mamãezinha...🥲🤣
Mal sabe ela... coitada...
Ass: Sua gatinha assanhada😽
Recebi a mensagem dela e instantâneamente respondi.
📱Isso pode deixar comigo... o que é dela está muito bem guardado 😈
Quando você vem? Estou com saudades da minha gatinha... 😥
Antes que eu me esqueça, já resolveu tudo com o Dr? Precisa acabar com isso de uma vez por todas, dá logo um pé na bunda dele e vem... sabe que tem um homem de verdade, que sabe muito bem te fazer gozar.
Meu celular vibrou, era ele.
📱Logo, logo eu apareço aí meu gostoso... 😏
Ainda não gatão... o Dr também me faz gozar gostoso... não se preocupe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dormindo Ao Lados Do Inimigo - Cristina y Frederico
RomanceNão se engane. Os seus piores inimigos estão bem mais perto do que você imagina.