Início

1 0 0
                                    


Bem vindo ao início de tudo, ao início de uma história dentro desse pequeno cantinho isolado da literatura brasileira.

Bom, já que provavelmente passaremos um tempinho juntos, nada mais justo do que me apresentar antes, certo? Nada melhor para criar um vínculo do que se apresentando.

Muito prazer, me chamo Barbara, Barbara Blanco. Sou uma jovem de 13 anos que possui uma certa paixão por literatura, é algo que realmente me interessa. Sou uma pessoa que possui certas visões sobre a vida consideradas um tanto quanto "peculiares", diríamos assim.

Sempre gostei muito de escrever, faz um tempo que sonho em ser uma escritora. Esse sonho passou a ficar mais forte a partir do momento que um professor meu elogiou um poema meu no trabalho do meu irmão mais novo, sem saber que ele era meu irmão, muito menos que o poema era meu, e a partir daí ele sempre me apoiou muito em relação à esse assunto, confesso que se não fosse por ele eu não estaria aqui.

Eu realmente espero que vocês achem este nosso cantinho aqui como um lugar reconfortante, um lugar onde você possa refletir e pensar sobre suas opiniões de determinado assunto citado.

Já vou adiantando que eu ainda sou jovem, posso pensar coisas imaturas, mas que, ao longo do tempo irei mudar essa visão. Também peço desculpas por qualquer erro de pontuação existente, não sou nenhuma expert nisso.

Boa leitura!

Memórias poéticas Onde histórias criam vida. Descubra agora